Jump to content

Erro ao compilar DSDT - Bateria


sorriso92
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá seja bem vindo ao InsanelyMac.

 

Seria interessante você nos dizer o que pretende fazer, qual patch deseja aplicar e etc...postar as especificações do seu Hack...

 

Nós não somos adivinhos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado!! 

 

Desculpe rsrs

Então, eu tenho um notebook Samsung X41, consegui fazer a instalação do High Sierra. O vídeo foi reconhecido normal, mas várias coisas não estão funcionando. Abaixo o que preciso configurar:

 

Som - Realtek ALC256

WiFi - Atheros QCA 9377

 

Ethernet - Realtek RTL 8139/810X

 

Teclado funciona, mas minha "?" fica na letra W. Como faço pra configurar no MAC? (Consegui usar a "?" agora pq estou no windows agora)

 

Nível de bateria (Por isso fiz o post, estava tentando seguir um tutorial para fazer a bateria ser reconhecida. Nesse tutorial eu tenho que usar um patch de DSDT e depois de compilar tudo usar uma Kext, o problema é que não consigo compilar, quando tento aparecem 3 erros e não consegui descobrir como resolver, por isso postei meu DSDT extraído com o Clover pela tecla F4. 

 

Acho que é isso rs

 

Abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia, pessoal. 

 

Consegui finalmente ter sucesso com meu hackintosh no Samsung X41, vou detalhar o que fiz e disponibilizar os arquivos necessários pra quem tiver o mesmo modelo de notebook. 

 

Baixei a distro macos-high-sierra-10-13-6-build-17g65-clover-bootloader-r4658 (procurem no google, é fácil de achar). 

 

O que funciona:

Vídeo 
Bateria
Som 
Camera
TrackPad
Ethernet 

 

O que não funciona
Wifi – Atheros QCA-9377 (Ela não tem suporte pra hackintosh, estou usando uma placa externa pra WiFI) 
Brilho (ainda não tentei configurar, mas acredito que seja simples) 

 

No arquivo que vou disponibilizar aqui contém todos os tutoriais, kexts e DSDT necessários pra fazer ele rodar perfeito. 
Link pra download dos arquivos: 

https://mega.nz/#!9Jlx3a6b!27FNi1WGv8vUwELXw4XwLdLHYSrAXmu9Ig0MGbl62yc

 

É isso, qualquer dúvida me avisem!
Bom hack! 
Daniel dos Santos

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...