Jump to content

ACER ASPIRE E5 571 54MC

12 posts in this topic

Recommended Posts

Guest Joaquim

Estou quebrando a cabeça a dias com meu notebook, são 2 erros que não consigo resolver.

O HDMI que não dá video. 

Fragmentos e Piscadas na Tela(Flick). Alguém pode me ajudar?

Send_

Guest Joaquim

Desculpa,
Intel Core i5 4210U - Haswell ULT - 1.7Ghz - Acer Placa mãe EA50_HB(Z5WAH) - Bios InsydeH20 1.32 - 4gb de memoria - ssd de 120gb

O Hackintosh é o Sierra de 10.12.3 "Zone"

Guest Joaquim

Funcionou o HDMI porem com a resolução errada, não cosegui mudar, dá erro de preferências  (Mas funcionou :thumbsup_anim:).

Eu tive que trocar o ig platform id para 0x0a260006 q é a versão mobile do hd4400.

Muito obrigado, estava uma bagunça pedo desespero de fazer funcionar.

Tem solução?

Video do Flick

Guest Joaquim

Minha BIOS não tem essa opção, eu fia o KernelPatch q um cara com o mesmo notebook configurou no clover. O Lilu é instalado ou colocado na pasta other?

Baixa a Lilu, versão Release e insira na pasta CLOVER/kexts/other

Sobre ACPI é pra patches no DSDT/SSDT. Não se com isso iria resolver os problemas que você tem, é uma chance maior. :yes:

Mas apenas o @MaLd0n tem os patches atuais, quem sabe ele aparece aqui e te ajuda.

Pra adiantar o processo pra ele, mantenha ativo o link com os arquivos do SendMe. ;)

Guest Joaquim

Curiosamente eu atualizei para o 10.12.6 e desapareceu os flickers (já dá pra programar tranquilo), e agora a transparência do dock e das janelas tambem aparece. aparentemente é um problema de configuração de video. A barra superior fica escura! 

• Create New...