Jump to content

ACER ASPIRE E5 571 54MC


Guest Joaquim
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Guest Joaquim

Estou quebrando a cabeça a dias com meu notebook, são 2 erros que não consigo resolver.

O HDMI que não dá video. 

Fragmentos e Piscadas na Tela(Flick). Alguém pode me ajudar?

 

Send_

Link to comment
Share on other sites

Guest Joaquim

Desculpa,
Intel Core i5 4210U - Haswell ULT - 1.7Ghz - Acer Placa mãe EA50_HB(Z5WAH) - Bios InsydeH20 1.32 - 4gb de memoria - ssd de 120gb

O Hackintosh é o Sierra de 10.12.3 "Zone"

Link to comment
Share on other sites

Guest Joaquim

Funcionou o HDMI porem com a resolução errada, não cosegui mudar, dá erro de preferências  (Mas funcionou :thumbsup_anim:).

Eu tive que trocar o ig platform id para 0x0a260006 q é a versão mobile do hd4400.

Muito obrigado, estava uma bagunça pedo desespero de fazer funcionar.

Tem solução?

Video do Flick

Link to comment
Share on other sites

Guest Joaquim

Minha BIOS não tem essa opção, eu fia o KernelPatch q um cara com o mesmo notebook configurou no clover. O Lilu é instalado ou colocado na pasta other?

Link to comment
Share on other sites

Baixa a Lilu, versão Release e insira na pasta CLOVER/kexts/other

 

Sobre ACPI é pra patches no DSDT/SSDT. Não se com isso iria resolver os problemas que você tem, é uma chance maior. :yes:

Mas apenas o @MaLd0n tem os patches atuais, quem sabe ele aparece aqui e te ajuda.

 

Pra adiantar o processo pra ele, mantenha ativo o link com os arquivos do SendMe. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Joaquim

Curiosamente eu atualizei para o 10.12.6 e desapareceu os flickers (já dá pra programar tranquilo), e agora a transparência do dock e das janelas tambem aparece. aparentemente é um problema de configuração de video. A barra superior fica escura! 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...