Jump to content
10 posts in this topic

Recommended Posts

Olá!! Eu ganhei uma TP-Link TL WN751ND, mas mesmo após pesquisar nos fóruns não consegui habilitar-la. Eu gostaria de saber se alguém a usa e se há uma solução, pois uso um cabo extenso para ter acesso a internet já que não consigo habilitar o Wi-fi. 

Desde já agradeço pela atenção.

olá

usa dpcimanager para ver qual teu device id deve ser qualquer coisa como 168cxx

https://sourceforge.net/projects/dpcimanager/?source=recommended

deve ser possível usar 1 Kext injectora ou por dsdt habilitar esse wifi

bom hack

Obrigado pela dica! Mas eu ainda não consigo me conectar a nenhuma rede ...  :(  :(  :(  O Wi-di não encontra a minha rede . No Windows o cartão funciona perfeitamente (estou dizendo isso para descartar a hipótese de defeito na placa). O meu modelo é o 168/2d. 

Eu queria entender como criar esta DSDT que você falou para que o meu Wi-fi funcionasse ... Abs!

olá

por dsdt tens de extrair 

e mandar ioregisterexplorer

IORegistryExplorer.zip

para ver onde vai ser aplicado o patch

entretanto testa esta Kext injectora

teste.zip

antes de instalares faz uma copia da io80211 que está em s/l/e

bom hack

• Like 1

Valeu cara!!!! Eu caçei uma solução na internet inteira e nenhuma deu certo!!! Você é o cara!!! Mais uma vez agradeço a comunidade Insanely Mac pelo suporte, que é melhor do que de muita empresa por aí .... srsr

olá

que bom resultou .. mas deves pensar numa solução permanente por dsdt 

se fizeres update .. a io80211 deve ser nova e tem de ser modificada de novo para teu dev id

podes comparar a original com essa que enviei para perceberes o que fiz .. abre os dois plist dentro das kext

bom hack

olá

que bom resultou .. mas deves pensar numa solução permanente por dsdt 

se fizeres update .. a io80211 deve ser nova e tem de ser modificada de novo para teu dev id

podes comparar a original com essa que enviei para perceberes o que fiz .. abre os dois plist dentro das kext

bom hack

Eu fiz o que você me pediu antes. É esse o arquivo ? 

iMac de Davidson.zip

Eu uso uma DSDT que o Maldonado fez pra mim, que fica no EFI ACPI. Tem algum problema ter outra ? 

Essa DSDT do Wi-fi seria bacana, pois vou atualizar para o Mac OS Sierra 10.12.6 e ficar com ele até o ano que vem, quando sair o 10.13.6. 

Obrigado pela atenção, mais uma vez.

olá

faz o upload dessa dsdt que usas para introduzir o patch para o wifi

bom hack

Desculpe-me pela demora, pois estou usando o hackintosh no trabalho. srsrsr 

DSDT.aml.zip

• Create New...