Jump to content

Problemas Wi-fi com Tp-link TL WN751ND


manoteiba
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Olá!! Eu ganhei uma TP-Link TL WN751ND, mas mesmo após pesquisar nos fóruns não consegui habilitar-la. Eu gostaria de saber se alguém a usa e se há uma solução, pois uso um cabo extenso para ter acesso a internet já que não consigo habilitar o Wi-fi. 

Desde já agradeço pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

 

Obrigado pela dica! Mas eu ainda não consigo me conectar a nenhuma rede ...  :(  :(  :(  O Wi-di não encontra a minha rede . No Windows o cartão funciona perfeitamente (estou dizendo isso para descartar a hipótese de defeito na placa). O meu modelo é o 168/2d. 

Eu queria entender como criar esta DSDT que você falou para que o meu Wi-fi funcionasse ... Abs!

Link to comment
Share on other sites

Valeu cara!!!! Eu caçei uma solução na internet inteira e nenhuma deu certo!!! Você é o cara!!! Mais uma vez agradeço a comunidade Insanely Mac pelo suporte, que é melhor do que de muita empresa por aí .... srsr

Link to comment
Share on other sites

olá

 

que bom resultou .. mas deves pensar numa solução permanente por dsdt 

 

se fizeres update .. a io80211 deve ser nova e tem de ser modificada de novo para teu dev id

 

podes comparar a original com essa que enviei para perceberes o que fiz .. abre os dois plist dentro das kext

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

que bom resultou .. mas deves pensar numa solução permanente por dsdt 

 

se fizeres update .. a io80211 deve ser nova e tem de ser modificada de novo para teu dev id

 

podes comparar a original com essa que enviei para perceberes o que fiz .. abre os dois plist dentro das kext

 

bom hack

Eu fiz o que você me pediu antes. É esse o arquivo ? 

 

iMac de Davidson.zip

 

Eu uso uma DSDT que o Maldonado fez pra mim, que fica no EFI ACPI. Tem algum problema ter outra ? 

 

Essa DSDT do Wi-fi seria bacana, pois vou atualizar para o Mac OS Sierra 10.12.6 e ficar com ele até o ano que vem, quando sair o 10.13.6. 

 

Obrigado pela atenção, mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

faz o upload dessa dsdt que usas para introduzir o patch para o wifi

 

bom hack

 

Desculpe-me pela demora, pois estou usando o hackintosh no trabalho. srsrsr 

DSDT.aml.zip

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...