Jump to content
Sign in to follow this  
Followers 0
Leinad12

Hackintosh Sierra Reiniciando

12 posts in this topic

Recommended Posts

Oi galera.

É o seguinte, estou trabalho bem no meu hack e do nada ele reinicia.

O que poderá ser?

Outra coisa, minha gráfica é uma GTX 760 preciso de instalar algo?

Hardware:

i5 4690k

ASUS VII HERO

Corsair H105i

OCZ 240GB SSD

Advertisement
Guest Elvis Gonçalves
On 6/23/2017 at 11:16 PM, Allan said:

Só por essa imagem mostra que o gerenciamento de energia está zuado....

Como corrigir

22 minutes ago, Guest Elvis Gonçalves said:

Como corrigir

Usando nossos guias, dá pra consertar isso com poucos clicks

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By koox
      Olá pessoal do fórum! Bem, ultimamente eu estou com alguns problemas relacionados ao sistema operacional da Apple o MAC OS X 10.6.3 (sei que não é o mais recente, porem fiz questão de comprar o DVD para a instalação.) e gostaria de pedir humildemente a ajuda da comunidade. Estou disposto a recompensar, que me ajudar a solucionar meu problema (deixarei claro no final do tópico essa questão).

Informações :

Usando -
      DVD Snow Leopard (Original)
      DVD **** 3.3.0 (O comum)

Notebook specs -
      Core i3 m330
      Toshiba Satellite A505 S60005
      Intel Graphics Media Accelerator

Erro -
      Irei deixar as imagens do resultado da boot flag verbose (-v).
      OBS : Quando utilizo a boot flag (-v) me aparece : [ PCI CONFIGURATION BEGIN ] (já tentei as boot flags, recomendadas para esse problema - npci=0x2000;npci=0x3000) e não obtenho sucesso, pois continua o erro citado a cima.
      Já quando inicio sem nenhuma boot flag ou com algumas como cpus=1;GraphicsEnabler=No/Yes, aparece a imagem do logo da Apple, com um fundo cinza (creio que a tela de carregamento) porem não sai dela, de forma alguma.

IMAGENS -

http://i.imgur.com/sL8v6WE
      http://i.imgur.com/h7vcASh

INFORMAÇÕES SOBRE RECOMPENSA -

Bem, estou ansioso em questão a instalar o Hackintosh, e estou disposto a recompensar quem conseguir me ajudar. Gostaria de poder recompensar TODOS que de uma maneira ou outra tentaram ajudar, porem não tenho essa condição no momento, mas sintam-se agradecidos.
      O pagamento sera feito via PayPal, no valor de $20 (dolares)

ASSIM QUE EU OBTIVER A SOLUÇÃO ESTAREI DEIXANDO AQUI NO TÓPICO! 
      Desculpem qualquer coisa, sou novo e espero ganhar experiencia e ajudar mais pessoas que assim como eu estão um pouco perdidas!
      Aos administradores, gostaria de parabenizar vocês pela comunidade que vocês criaram!

Até, amigos!
    • By ricardocsj
      Então galera... 

Usei o Clover UEFI para realizar a instalação do Yosemite no meu desktop e não tive problemas... Resolvi instalar no meu notebook tbm, mas não consegui pelo Clover. 

Resolvi instalar pelo ##### e o sistema foi instalado. Ao tentar utilizar o Clover EFI como bootloader, não consigo passar da maçãzinha após selecionar o Yosemite (consigo apenas subir o OSx com o boot pelo pendrive de instalação). Já tentei usar vários bootloaders e nenhum consigo.

No modo verbose (-v) do Clover, fico preso aqui: 

Valeu, gente

OBS: Uso uma mobo que não possui UEFI, utilizei o método de instalação para placas com BIOS normal. O processador é um i3 Sandy 2,1GHz...
    • By Anderson Josue
      Boas,
      estou a usar o Mavericks 10.9 e praticamente quase tudo estah a funcionar.
      Neste momento o meu problema eh a placa grafica. Eu tenho um Intel HD 3000 da 2a Geracao, e depois de procurar na internet, instalei um kext onde ele reconhece a placa e a resolucao eh a mais indicada, mas apenas reconhece 385 MB de VRAM... Nao tenho transparencia na barra de menus, o brilho estah um pouco baixo e nao consigo aumentar...

Gostaria de uma ajuda pra resolver estes problemas... 
    • By Anderson Josue
      Alguém sabe onde encontrar e como instalo o kext do Intel HD graphics 3000 no Yosemite Zone (10.10.1)...
      Ja tentei alguns e não funcionou... a gráfica eh horrível e não consigo utilizar o Hackintosh.
    • By Marcelo Rangel
      Olá Gente sou novo aqui no Fórum 1ª Vez num fórum...
      Bueno to precisando de uma ajuda:
      Tenho um notebook Asus X450c;
      I3;
      Intel Graphics;
      4Gb; 500 HD;

Segui esse Tutorial

JÁ INSTALEI O MAC, MAS NÃO CONSIGO INICIAR ELE..
      Inicio pelo DVD MESMO e aperto F8, Clico no Mac osX e deixo ele ir... ele vai processando e para!

Última mensagem: (-v)

Eaí o que deve ser??

//Obs: Já tentei várias vezes usar as "flags" tipo a -F e Já apareceu a tela da Apple, mas fica carregando e nunca inicia//