Jump to content

Voltei, mas nem tanto....


Pimentel
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá galera!!!

 

Quanto tempo né.... pois é.... faz muito tempo que nem olho esse lugar, que alias está muito bem representado pelo artur-pt pelo mendietinha e pelo grande allan....

 

Pessoal, infelizmente sou usuário AMD agora, motivos??? Grana... tava precisando de um PC, pouco sabem, mas o meu antigo PC foi roubado :( :( :(

 

Isso mesmo, INFELIZMENT, mas como tava precisando de um e a grana tava bem curtinha, o jeito foi comprar um AMD mesmo que pudesse usar.

 

Estou totalmente desatualizado e por fora do mundo OSX, o pouco que me lembro ta aqui, mas desaprendi mais do que aprendi kkkkk

 

Espero contar com a ajuda de vocês quando for necessário perguntar algo para lembrar e tudo mais.

 

Vou tentar entrar aqui diariamente, pelo menos pra organizar o forum, remover algo que for necessário, fazer a faxina geral kkkk pra dar algum suporte.... acho que ta meio dificil devido minha grande desatualização, mas quando comprar meu PC intel vou estudar tudinho de novo e dar aquele suporte legal...

 

Atualmente estou fazendo faculdade e o tempo ta curto, mas tentarei dar o meu melhor para vocês que sempre me receberam com braços abertos.

 

Um grade abraço a todos os veteranos que tenho grande respeito e admiração e aos novatos que estão por aqui.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Olha ele aí! E aew Pimentel!  :D

 

Que bom que está de volta bro, sentimos sua falta.

No que precisar estamos aí! 

 

Têm muitas novidades no mundo OS X, começou umas mudanças cabreiras a partir do El Capitan, e o Sierra manteve as mesmas.

Relativamente você têm 2 OS X pra estudar, mas como sempre, você  aprende rápido  ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá Allan

 

Também senti foi é falta de vocês, sempre que me vinha a mente acerca da Apple logo pensava no forum e dizia: "Algum dia entro lá rsrsrs

 

Digo que se eu ganhasse um salario pra estar aqui, não teria trabalho melhor pra mim rsrsrsrs

 

Mas vou tentar me atualizar, acerca desses dois sistemas, mas só terei mesmo tempo em Dezembro, agora irão começar as provas finais da faculdade e estou focando nelas.

 

Quero atualizar também aquele meu tópico sobre gerenciamento de energia, colocando as cpus atuais e os sistemais atuais, juntamente com os bootloader atuais........ Me atualizar por completo ;)

 

Mas vamos nessa que o forum ta cada vez mais incrivel!!! Um abraço a todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...