Jump to content

Problemas ao instalar El Capitan e voltar Yosemite


Miro Neto
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Amigos, por favor! Só estava com uma máquina rodando o yosemite, fiz o tutorial do pendrive, boot certinho na instalação!

 

Mas ficou dando msg de erro que não poderia seguir a instalação pois não poderia checar a instalação...

 

Então fui e fiz aquele esquema da data, e o espertão aqui, não conseguindo, apagou a instalação do yosemite que estava funcionando beleza com multi boot e tudo mais...

 

Como eu tinha backup restaurei o backup, mas não consigo entrar mais no sistema com o pendrive do clover, booto na instalação, mas ele não entra no yosemite de maneira nenhuma (fica travado naquele erro do SANDBOX)

 

Não tenho mais acesso a uma máquina com OS X, esta do yosemite era a única e para piorar não consigo nem entrar no Windows!

 

Não sei o que fazer (não estou achando mais arquivos e ferramentas) para criar um novo pen drive dentro de alguma máquina Windows, para bootar no yosemite!

 

Minha intenção e entrar no yosemite, baixar o el captain novamente e refazer o pen drive. Sei que tem um esquema de acessar o computador com um cd do ubuntu e fazer a copia de um arquivo para dentro do raiz do yosemite, mas não estou achando o passo a passo e faz mais de 1,5 anos que fiz isso!

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado! Conseguir bootar a máquina! Vou recriar o penboot e tentar denovo instalar o el capitan!

 

EDIT: 25/08/16 12:49

 

O pior aconteceu, não sei pq, a particão que estava instalado o windows foi deletada, ao fazer o esquema do pen drive la no tópico do el capitan, não sei pq ele criu o "recovery hd" na particão do windows!

 

Perdi todo Windows! kk Nem sei o que perdi ainda! Mas ta valendo, faz parte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...