Jump to content

Vendas de Hackintoshes no Brasil...


Allan
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

Concordo com você, a alguns anos atras, uma empresa (grande) faliu com isso.

Ela fazia o mesmo, vendia PCs com OS X, não demorou muito e a Apple caiu em cima....

 

Espero que isso não aconteça com eles!  :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O mais comedia que os caras desse site acima ai pedem uma fortuna nos osx que eles instalam em pc e vendem,tenho um amigo aqui que caiu no conto do vigario e comprou uma maquina com eles e parecem que os caras são bem amadores como eu e chameleon o bootloader que vem nas maquinas que eles montam,por um lado o windows que vem e original e com licença original da microsoft.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Também se com esse preço o Windows fosse pirata é sacanagem né?! kkkkkk

 

Mas vem com o Chameleon? Olha eu acho o Chameleon incrível, mas pra uma maquina dessas, só com Clover.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também se com esse preço o Windows fosse pirata é sacanagem né?! kkkkkk

 

Mas vem com o Chameleon? Olha eu acho o Chameleon incrível, mas pra uma maquina dessas, só com Clover.

Sim eu pude ver e testar com meus propios olhos,mas o hardware os equipamentos são tudo top de linha um gabinete corsair branco muito lindo,computador bem montado cabeamento  perfeito,mas mesmo assim acho que não vale tanto o preço que eles cobram podiam ate cobrar um preço caro mais um preço justo,pra quem tem experiencia em montagem de computador so de ver sabe que com o valor que eles cobram daria pra comprar as peças avulsas e montar mais uma maquina e ainda tirar o preço da mão de obra gasta na montagem.

Link to comment
Share on other sites

poxa, que decepção hehehe.

 

o cara instala uma atualização e quebra a maquina. Tinha até deixado um recado na página deles do FB, avisando de brincadeira pra atualizarem o clover ou el capitan não sobe. que coisa haha.

Link to comment
Share on other sites

Sim eu pude ver e testar com meus propios olhos,mas o hardware os equipamentos são tudo top de linha um gabinete corsair branco muito lindo,computador bem montado cabeamento  perfeito,mas mesmo assim acho que não vale tanto o preço que eles cobram podiam ate cobrar um preço caro mais um preço justo,pra quem tem experiencia em montagem de computador so de ver sabe que com o valor que eles cobram daria pra comprar as peças avulsas e montar mais uma maquina e ainda tirar o preço da mão de obra gasta na montagem.

 

Realmente pelas fotos os PCs são muito bem montados, coisa fina.

Mas concordo com você sobre os preços, vejam que legal, com um preço desses você pode comprar um MacBook lá fora!  :D

 

poxa, que decepção hehehe.

 

o cara instala uma atualização e quebra a maquina. Tinha até deixado um recado na página deles do FB, avisando de brincadeira pra atualizarem o clover ou el capitan não sobe. que coisa haha.

 

Onde viu isso? kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...