Jump to content
11 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos,

Resolvi, depois de muito tempo no estacionado no 10.6, subir minha instalação para o Lion (10.7). Não quero ir além disso porque meu hardware é antigo e os softwares que uso estão bem adequados à essa versão.

Estou seguindo o tutorial (excelente!) do MaLd0n: http://www.insanelymac.com/forum/topic/256729-lion-installation-via-usb-stick-using-chameleon/

Primeiro problema: assim que eu faço o primeiro Boot na nova instalação, além de instalar o Chameleon e a pasta Extra, eu precisaria rodar o DSDT Auto-patcher... mas ele precisa de Java. E o único Java que acho para download exige no mínimo um OS 10.7.3.

Já rodo, antes de tudo, um update combo para, digamos, 10.7.5?

Ou tento rodar o Auto-patcher em outra instalação?

Ajuda please?

Abraços e obrigado.

Podemos tentar dar um jeito no Java.

Mas o MaLd0n reportou isso a respeito do DSDT Auto-patcher:

I'm no longer maintaining the patches for Auto-Patcher. The app with on-line patches database is discontinued.

Nesses casos (uso de DSDT) tem que saber o que foi aplicado.

Você tem ideia de quais patchs estão dentro da mesma?

Não faço ideia. Na época alguém fez e me mandou aqui pelo fórum... talvez o próprio MaLd0n, vai saber...

Entendi...

Mas você tem certeza que usa o 10.7.5 certo? Já tentou esse Java: Java for OS X 2015-001

Então, seguindo o tutorial, quando chegou na parte do Auto Patcher, pediu o Java.

Baixei o Java, mas ele disse que só poderia ser instalado na versão 10.7.3 ou superior.

Fiz um update combo para 10.7.5 e... já era, não consigo mais entar no sistema :(

Vou recomeçar a instalação do zero e usar esse link que você mandou, realmente parece ser uma versão mais antiga do Java.

Assim que fizer isso posto aqui o resultado.

Valeu! abraços!

Oks!

Se for fazer uma instalação limpa, tente baixar a imagem 10.7.0 dai quando o OS X já estiver instalado, baixa o Combo Update (10.7.5).

Então, foi isso que eu fiz, seguindo o tutorial que postei na primeira mensagem.

Depois do combo update não consegui mais entrar no sistema. Vou fazer uma instalação limpa novamente e tento usar essa versão de Java que você me passou para rodar o DSDT auto-patcher.

Vc tentou usar o DSDT que usava no Snow?

Ia tentar, mas antes disso fiz o Combo update e foi tudo pro espaço.

Assim que fizer progresso comento aqui e peço ajuda de vocês.

Super obrigado!!

• Like 1
  • Create New...