Jump to content
12 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera não tenho experiência para poder fazer a instação do sistema operaciona, queria algumas dicas, e leituras que irei dedicar para a melhor compreensão.

Tenho a seguinte configuração:

Processador: i5-5200U

wirelles Dell 1707

memória: 8GB

hd: samsung ssd evo 840 250GB

placa de vídeo: 2GB NVidia GeForce 920M

Olá @Sasuke, seja bem-vindo!

Bem, seu hardware é muito bom, talvez seja um pouco dificil habilitar a HD 5500 mas não impossível. O que não vai dar para usar é a 920M.

E seu WiFi, ainda não vi report sobre ele, mas provavelmente não vai funcionar.

Tente conhecer melhor o Hack neste guia:  [Guia] AIO Guias para Hackintosh

Obg Allan, como assim mendietinha? Mas e a bateria? Vocês querem maiores detalhes sobre o computador, posso fornecer, quero muito poder usar o wifi.

Podem me indicarem um bom programa e de preferência leve para poder mostra mais detalhadamente as minhas configuralções?

Não,eu não tenho, consegui os dados através do everest, eu vi mas para eu novato até aquele tutorial é difícil de se fazer, porque pelo que pesquisei existem comandos que vc usa para iniciar o sistema e conseguir formatar e instalar, deveria ter um guia mais detalhado orientando nesse sentindo, aquele guia mesmo tem coisa que eu olho e fico "perdido"

isso, só usaria a intel hd e teria que ou trocar o wifi, ou usar um usb. quanto a seu cpu, recomendo dar uma olhada nos tópicos de instalação, pois nunca tive contato com broadwell.

• 1 month later...

Creio que o WiFi seja reconhecido (meu notebook também é um Inspiron e nunca precisei usar WiFi Injection). Quanto à placa de vídeo, realmente acho muito difícil de o OS X reconhecer... Ele possui placa onboard?

• Create New...