Jump to content

MSI z97 gaming 3 + i7 4790k Problemas


Cristoffer Fauth
 Share

129 posts in this topic

Recommended Posts

Hum vou fazer isso, mas o time out não esta indo não sei porque e configurei certo pelo link q você me mandou, o que acontece também as vezes e que quando inicia o mouse ou teclado não vai mais ai eu mudo a usb e vai.

 

mais esse problema de reiniciar esta ligado ao video, ele fez 4 vezes seguidas isso agora, é algum problema com o video ainda.  será q tenho q remover algumas kext de video? olha esse erro que deu.....

post-247616-0-15694400-1441046874_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

A sim, entendi.

 

Bem no caso então tente uma instalação limpa. Use o 10.10.0 e depois use o Combo 10.10.5

Apenas use as modificações do Clover.

 

Quando for dar o 1º boot use o boot-arg: 

nv_disable=1

Depois que estiver com o OS X instalado e Clover configurado. Instale o Combo Update, e os WebDrivers depois reinicia o Hack (esse é o 2º boot) usando agora o boot-arg:

nvda_drv=1

E veja se dá certo. 

 

Caso tenha erros, troque o valor do Nvidia de True para False (vice versa), retire ou mude o valor: npci=0x2000/0x3000

E sempre deixe o kext-dev-mode=1 onde está.

 

Se certifique de não alguma kext que pode atrapalhar seu video nas pastas do Clover, ex: CLOVER/kext/10.xx

Recomendo colocar lá somente a FakeSMC. 

 

Com o patch KernelPM não precisará usar a NullCPU.

 

É isso, caso precise de mais auxilio, amanha vou continuar, estou quebrado  :P

 

Até mais  ;)


EDIT: Atualizei o post, releia por favor.

 

Muitos detalhes... :D

Edited by Allan
Atualizado
Link to comment
Share on other sites

Bom instalei ele atualizei instalei o web driver, utilizei aquele ultimo config.plist q tu me mandou so removi o npci=0x2000 pq não estava subindo com ele, ai rodou legal eu reiniciei varias vezes não deu problema ai quando instalei aquele driver q tem ali no clover mesmo xhci, 64bits reiniciei o pc e deu o problema de reseta novamente ai eu subi novamente ai removi essa driver instalado pelo clover, ai reiniciei o pc 10 vezes e da 10 vez deu o erro novamente pqp........ e os driver de usb 3.0 qual me aconselha a instalas ?

Link to comment
Share on other sites

ah blz desconfiava disso mas não tinha certeza, o usb 3.0 esta indo so não sabia se estava funcionando como 3.0 mesmo...

 

so esse video que não tem jeito da esse problema de resetar, um defeito intermitente as vezes renicio quase 10 vezes e acontece uma vez e as vezes acontece varias vezes seguidas, ja testei npci=0x2000 e 0x3000 e sem e acontece a mesma coisa......

Link to comment
Share on other sites

Isso é estético, a gente arruma depois.

 

Mas com relação aos Drivers UEFI você me deixou curioso.

Pois quando usamos o modo UEFI temos de usar esses drivers, mas os corretos.

 

O que tem dentro da pasta driver64UEFI?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...