Jump to content

Dual boot com windows 8.1 erro em partição de hd


victor moises n
 Share

31 posts in this topic

Recommended Posts

Este topico aqui já está gerando discussão.

 

E todos aqui tem de ler as regras:

 

Regras

#1 - Sem ofensas. Isto inclui racismo, ameaças, ataques pessoais, se fazer de vitima ou ato detestável. As retaliações não serão toleradas; se um membro quebrou uma regra, use por favor o sistema de relatório existente no fórum e a equipe tratará a situação apropriadamente.

 

Vamos manter a ética, ninguém aqui é obrigado a nascer com qualquer conhecimento em Hackintosh. E não podemos obrigar ninguém a ter o

mesmo nivel de aprendizado que outros.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este topico aqui já está gerando discussão.

 

E todos aqui tem de ler as regras:

 

Regras

#1 - Sem ofensas. Isto inclui racismo, ameaças, ataques pessoais, se fazer de vitima ou ato detestável. As retaliações não serão toleradas; se um membro quebrou uma regra, use por favor o sistema de relatório existente no fórum e a equipe tratará a situação apropriadamente.

 

Vamos manter a ética, ninguém aqui é obrigado a nascer com qualquer conhecimento em Hackintosh. E não podemos obrigar ninguém a ter o

mesmo nivel de aprendizado que outros.

Obrigado se feri alguma regra pode deletar  esse meu post,meu intuito de ter entrado nesse fórum foi para aprender e ensinar na medida que vou aprendendo as coisas pelo meu primeiro contato com hackintosh estou muito satisfeito com o que venho aprendendo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por nada...

 

Já editei algumas coisas. Espero que isso não o assuste em se manter um membro aqui.  ^_^

 

E colegas, caso tenha algo para discutir (se é que é necessário) façam isso via PM, não ao publico. 

 

Se divirtam e aprendam um com os outros!  :wink_anim:

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...