Jump to content
42 posts in this topic

Recommended Posts

Mesmo erro da tela branca com faixas. Deixei a Kext e o DSDT que você me mandou e coloquei outro conf.plist e deu boot. Alguma string ele não está aceitando. 

Edit 1.: Com essa Kext o sistema ficou extremamente lento. Voltei para a kext anterior e o meu conf,plist e bootou. 

Edit 2: Tinha uma kext dessa dentro do meu Clover que eu tinha esquecido de tirar, então estava dando conflito e possivelmente a tela branca. Depois de retirar ela, o sistema voltou na velocidade normal, porém a imagem fica preta, daí tive a ideia de colocar o cabo HDMI,  a imagem funcionou normal na TV. Ou seja, está com aquele mesmo problema do meu primeiro post aqui. Daí tem que fazer o vídeo primário do boot ser a tela do Notebook. 

Então, eu comparei as duas conf.plist e descobri a chave que estava faltando na sua e que estava causando o erro do boot. era essa aqui: 

<key>DualLink</key>
<integer>0</integer>

Adicionei ela na sua conf.plist, coloquei sua kext e sua DSDT e vouilà, o sistema bootou normalmente.

P.S. 1: Maaaaaas... Você tinha tirado essa string de propósito? 
P.S. 2: Ainda precisa da Kext ou eu posso continuar testando aqui desse jeito? 

Eu tinha tirado esse valor de propósito, pois sua resolução é 1366x768.

Geralmente usamos essa opção em LCD HD.

Mas se funcionou, então mantenha assim!  ;)

Bem, se tudo está funcionando, então não precisa me enviar o kext. Há, e está usando o DSDT também?

• Like 1

Bom, de sério nada... 

1) Mas aquelas travadas do nada que dá quando eu estou editando vídeo, ainda dá de vez enquanto. Mas diminuiu muito depois que você me passou a DSDT uns dias para trás e eu mudei pro Mavericks. Como a edição é mais como Hobby, não é uma coisa que atrapalhe o meu uso cotidiano. 

2) Uma coisa que eu percebi só hoje também é que o áudio do HDMI não está funcionando quando na TV, mesmo eu mudando lá nas preferências do sistema. Também não ligo o note na TV para nada, mas gostaria de saber se isso é uma coisa boba de resolver caso em instale o Hack para alguém, já ficaria sabendo como solucionar isso. 

3) Quando alguém me liga no iPhone e eu vou atender a chamada pelo Hack, eu escuto a pessoa e ela não me escuta. 

No mais, muito obrigado até aqui. 

1 - Esses programas exigem muito dos gráficos, como é um Intel HD, é um vídeo mediano pra coisas básicas mesmo. 

Mesmo que se você tivesse um Mac com HD 3000 + OS X 10.9/10 isso poderia acontecer.

2 - Dai requer mais uma edição na DSDT, na sua está com o vídeo habilitado, mas não o áudio. 

Para ter o áudio, terá de aplicar um patch na HDEF e inserir o seu codec e layout id. Repetindo algumas informações no IGPU (vídeo) mostrando que tem a comunicação com o driver de áudio.

3 - Nunca usei esse recurso no Mavericks, mas no Yosemite tem que habilitar algumas coisas.

• Like 1
  • Create New...