Jump to content

Notebook LG P430-K.BE48P1


Paulohspassos
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos,
pessoal eu estou tentando a bastante tempo fazer hack em um notebook da LG modelo P430-K.BE48P1 a configuração dele é a seguinte:

Processador core i7 2620M (2,7GHz, cache 4MB) com Intel graphics HD3000
Memoria (8GB DDR3)
Chipset Intel HM65
Vídeo Nvidia Geforce GT520M

Bem, depois de 1 ano tentando fazer o hack desisti e deixei o Ruindows mesmo, porém isso nunca me saiu da cabeça e agora resolvi tentar novamente,
o máximo que consegui foi instalar o Snow Leopard comum DVD original que comprei na apple, porém sem internet sem áudio e sem aceleração de vídeo,
já tentei de tudo para fazer o hack porém não consigo nem mesmo iniciar o instalador será que alguém poderia me ajudar com esse desafio?

Caso vocês consigam ver algo que possa ser impeditivo para um hack funcional me avisem pois o note já não me interessa mais e vou tentar passa-lo para frente.

Muito obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá, seja bem vindo ao InsanelyMac!

 

Como você já deve ter dado umas lidas por ai, já sabe que em alguns casos, um video dedicado pode atrapalhar na hora de iniciar.

No seu caso, somente a HD 3000 vai funcionar, e a GT não...

 

Também é necessario configurar seu BIOS, e recomendo baixar a imagem do OS X e gravala em um Pendrive.

 

Caso queira baixar pronta, faça download do OS X que deseja usar, no forum Olarila.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Allan, eu já baixei umas 15 imagens do osx, como mencionei anteriormente, o OS X SL eu consigo instalar, porém nunca consegui fazer nada funcionar, nem aceleração de vídeo, nem rede, nem wireless, nem o mouse tendo que usar um usb, nada mesmo e quando eu tento atualizar baixando em outro macbook antigo que tenho aqui, só consigo instalar até 10.6.7, quando eu coloco o 10.6.8 não liga mais.

Confesso que já estou desistindo.

Link to comment
Share on other sites

Para o seu Hardware, confesso que não deveria ser tão difícil assim.

 

Se você quiser recomeçar vamos lá. Acho que seria interessante você começar a usar o OS X Mavericks ai.

Quando instalar, a gente vai para o reconhecimento dos devices.  ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Allan, primeiramente muito obrigado pelos ensinamentos, valew mesmo, e cara eu já tentei, porém nem iniciou o instalador, a imagem que utilizei foi uma que baixei que já vem com o clover no boot, porém a tela pisca e volta ao inicio e entra de novo no clover, tentei também usando flags, e nada, você tem alguma outra sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Allan, bom dia, eu tentei fazer como você me disse, porém quando eu fico apertando a tecla "1" antes de iniciar o clover, a tela fica preta como se tivesse desligado e tenho que desligar e ligar novamente para entrar, ou seja, só entra pelo clover e não consigo nem entrar no instalador.

você tem mais alguma dica, caso queira eu instalei o windows de volta para pegar detalhes do meu hardware, pelo cpuz e system info.

Se ajudar posso tentar posta-las aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde Allan, me desculpe pela demora em responder, mas tive um contra tempo, meu note caiu e quebrou a tela no meio, e agora estou sem note, mas muito obrigado pela atenção, assim que arrumar eu volto a "Incomodar" vocês.

 

Forte abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...