Jump to content

Hackintosh lenovo G40-70


42 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal!

Estou aqui no papo furado pois sou novato em tudo: no fórum e no hackintosh.

 

Não tenho nenhum mac por perto.

 

Li uns tópicos no site e optei pela compra de um notebook Lenovo modelo G40-70 (i5, 4GB, 1tb)

 

Não consigo fazer hackintosh nele.

 

Sim, sou meio burro.

Por isso vim pro papo furado, kkkkk

 

 

Alguém fez hackintosh para esse modelo específico?

Podem me informar um tutorial passo a passo para mim? Mas uma coisa bem Bê-A-Bá pra mim?

 

Obrigado, pessoal!

Vida longa e próspera! kkkk

 

Juliano

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olá. fiz um hack nesse modelo ontem. suba pelo clover desmarcando inject intel, marcando kernelpm e instale. para aceleração usa as kexts do rehabman https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-fake-pci-id/overview e configure seu plist do clover com as infos corretas conforme guia daqui do fórum na parte de graphics cards e intel.

 

bateria aplique patch do g50-70 tb do rehabman. precisa tb de patch para lpc. o resto é ajuste fino e é contigo. smbios de mbp 11.1.

 

a instalação em si não é complicada pra esse modelo. a configuração precisa de leitura pois envolve dsdt e mais de uma ssdt.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá. fiz um hack nesse modelo ontem. suba pelo clover desmarcando inject intel, marcando kernelpm e instale. para aceleração usa as kexts do rehabman https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-fake-pci-id/overview e configure seu plist do clover com as infos corretas conforme guia daqui do fórum na parte de graphics cards e intel.

 

bateria aplique patch do g50-70 tb do rehabman. precisa tb de patch para lpc. o resto é ajuste fino e é contigo. smbios de mbp 11.1.

 

a instalação em si não é complicada pra esse modelo. a configuração precisa de leitura pois envolve dsdt e mais de uma ssdt.

 

Essas kexts que vc diz para instalar para aceleração eu faço depois de instalar, certo?

 

A questão aqui é que desmarcando Inject Intel e marcando KernelPM não instala. Quando chega no ponto do bluetooth ele trava...

Link to comment
Share on other sites

Essas kexts que vc diz para instalar para aceleração eu faço depois de instalar, certo?

 

Sim.

 

A questão aqui é que desmarcando Inject Intel e marcando KernelPM não instala. Quando chega no ponto do bluetooth ele trava...

 

Como já instalou o OS X, agora precisa editar as informações para a sua Intel. Ex: ig-platform-id (colocando o valor correto para seu video), e marcar a Inject Intel.

E usar um SMBios correto, no seu caso use o que o @mendietinha te falou.

 

Lembre-se que para outras coisas, vai precisar do DSDT.

Link to comment
Share on other sites

Pronto.

Yosemite do Olarila baixado.

Penboot criado.

Ao seguir as instruções do mendietinha, "suba pelo clover desmarcando inject intel, marcando kernelpm e instale." não funcionou.
Quando chega no Bluetooth Controller Transport ele trava.

 

Qual o próximo passo?

PS.: Flags pré carregadas nessa versão -v npci=0x2000 kext-dev-mode=1

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...