Jump to content

Após o Sleep


shadowblack3
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Hack quase 100%, agora de pouco acabei de reparar no seguinte problema, quando meu hack entra em repouso ele volta normalmente apenas mexendo no mouse ou teclado (Teclado e Mouse USB), mais tive o seguinte problema, fiquei sem audio e não chega a dar 1 minuto meu YOSEMITE trava e sou obrigado a dar reset. Fora esses dois erros o resto me parece normal. 

 

O que pode ser isso?

 

Att

Link to comment
Share on other sites

olá

 

da aqui uma leitura como corrigir

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/298663-applehda-for-yosemite/

 

bom hack

 

Olá Artur, 

 

Então instalei a kext AppleHDA atualizada, o travamento após sleep parou mais ainda continuo a perder o audio.

 

EDIT: Onde instalo o HDAEnabler7.kext? Pois fiquei na duvida pois dentro da pasta extra em modules tem um arquivo chamado HDAEnabler.dylib

Pois instalei o HDAEnabler7.kext em System>Library>Extensions e reparei as permissões reiniciei e não aconteceu nada, continuo sem audio após sleep.

Edited by shadowblack3
Link to comment
Share on other sites

olá

 

olha cara tem de tentar perceber o k estás a instalar .. ou só instalas por instalar ?

 

mac os x é para mac .. apple so desenvolve para mac

 

hack mac os x é outra historia .. como costumo dizer para dormir .. mas por vezes só traz pesadelos

 

hack mac os x é 99% de leitura , googling e persistência (gostar daquilo que estás a fazer ou pelo menos tentar.. ) e 1% de teres hardware compatível .. solução 

 

fácil é comprares 1 mac..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...