Jump to content

Mac Yosemite - "Still Waiting for root device"


Leinad12
 Share

72 posts in this topic

Recommended Posts

  • 1 month later...

Boa Tarde

 

Pessoal, este negocio de hackintosh vicia! Ja tem um pessoal me ajudando com o lion no 1525, mas aqui é outro assunto... rsrrs

 

Estou com problemas da msng de still waiting for root device, na instalação do Mavericks ou Yosemite, na verdade, não é na instalação e sim no boot seguinte a instalação e se entro com "-f", vai "normal"...

 

Ja mexi em diversas opções do Chamaleon Wizard, mas nada resolve...

 

Ah, percebi que sempre que vai ocorrer o problema, parece que algum coisa tenta carregar AppleIntelPIIXPATA....  Como se tentasse carregar controladora IDE...

 

Além do que, quando ocorre isso, "zoa" a configuração da BIOS toda, cheksum error e tal, e tenho que entrar na BIOS e arrumar tudo...

 

Lembrando que rodo em multiboot com Windows 8, a máquina é um DELL OPTIPLEX-380...

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Miro Neto... Pelo que sei Optiplex 380 é chipset g41 ich7 c/ CPU Core 2 Quad/Core 2 Duo. (Lga 775). No bios está como AHCI? À princípio, a instalação devia rolar de boa, desde que se faça os ajustes no BIOS. O que tbm não pode ter é hardware IDE (HD).

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boas pessoal.

Alguém me podia dizer uma config. barata para hackintosh yosemite que seja compativel.
Nao preciso de grafica pois vai ser para usar com segundo pc para fazer coisas para o meu canal

Sou PT.
Preço: o mais barato possivel

Link to comment
Share on other sites

Tenho certeza que vai atender suas necessidades, bem, como os videos de canais do Youtube não contem tantos efeitos, vai ser tranquilo.

 

Com um SSD ai, as coisas melhoram 80%.

Link to comment
Share on other sites

Amigo o meu problema e o dinheiro pois ja tirei 2 tumores da cabeça e estou sem trabalho e gasto bue em farmácia.
Ainda agora precisava de dinheiro para o canal e nao tenho quem me ajude

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...