Jump to content

Dell notebook


valdo23
 Share

94 posts in this topic

Recommended Posts

Essas pastas não são o problema.

 

Extra = Configurações para o Chameleon

EFI = Configurações para o Clover.

 

E sobre o erro, veja aqui: 12) Q: I get this message "Still waiting for root device" when booting, what are the solutions?

 

E aqui no forum tem gente para te ajudar, mas não espere só a nossa ajuda, use o seu conhecimento e a barra acima chamada "search.." e se procurar, verá tópicos com excelente ajuda. Assim como a que te passei acima.  ;)

Link to comment
Share on other sites

amigo, posso te explicar passo a passo e te conseguir os arquivos necessários, mas tu tens que ao menos ter o pendrive funcionando. 

 

no caso desse note, dê um default settings na bios. depois confirme que:

 

sata está em ahci, secureboot está desabilitado e pendrive está como primeira opção.

 

 

se tu tiveres paciência, sairá desse tópico não só tendo o sistema instalado e funcionando, mas sabendo como fez isso.

 

comece assim: dê boot, aperte 1 logo após ligar a maquina, e pelo chameleon, use essas flags:

 

dart=0 GraphicsEnabler=No -x -v

 

 

diga se chegou a instalação. use uma porta usb 2.0.

Link to comment
Share on other sites

tem coisa errada ai. tenta fazer o seguinte:

 

coloca na porta do lado esquerdo, sem ser a do lado da entrada de fone de ouvido a outra. quando trancar, coloca na do lado, e depois coloca nela de volta. tenta isso que se não me engano resolveu aqui quando tive.

 

instalei só uma vez e em julho, não lembrava desse detalhe.

Link to comment
Share on other sites

não está certo. com os arquivos que te passei, tua geforce era para estar desativada e entrando o vídeo corretamente. bios e hd não estão atrapalhando. 

 

 

bom, está instalando então. depois me avise que te passo o resto que precisa e como fazer.

Link to comment
Share on other sites

suba com -x -v dart=0

 

depois pode seguir esse tópico com cuidado: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2831

 

ignore, claro, os passos que envolvem o windows. o que vais fazer agora é instalar o clover corretamente, adicionar como opção de boot para poder subir o sistema sem o pendrive.

 

depois disso, te passo as kexts de uso e onde as colocar. e estará com o sistema pronto e funcional.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...