Jump to content

Ajuda, tenho um pen-driver com o clover?


kennygY
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, sou novato nesse forum, não sei se é aqui mesmo posso tirar minha duvida. É o seguinte tenho um pen-driver com os x 10.10 beta 1, com o clover bootloader, gostaria de saber se tem jeito de instalar o chamaleon mais recente do forum, depois de instalado vou continuar "subindo" o sistema da maça...obrigado e abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá...tenho esse hardware:

 

Intel core i7 2600k, 3,400Ghz

16 gb ram 1600 Mhz DDR3

GTX 580 3,00GB/384 bits

Cx de som 28 rms

mouse + teclado usb

Impressora HP Photsmart D110 series

Monitor BenQ XL2720T

Os X 10.10 Beta 4, que foi instalado pro cima do os x 10.9.5.

Dou o boot atraves do pen-driver, tudo esta funcionando perfeitamante. Gostaria de mais ajuda, onde consigo baixar sempre o Clover Special Edition (mais recente, pois estou gostando dele tbm).

Tenho um Dual Boot.

 

1º HD SSD 240 GB com o windows 8.1 x64 pt-br.

2º HD 1TB WD os x 10.10 beta 4 pt-br.

 

Obrigado ai e abraços!

Link to comment
Share on other sites

Sim, interessei mais pelo clover special editon (pois já tenho um pen-driver com o clover atualizado clover special edition r2928, gostaria de manter o clover sempre com a ultima versão), quem sabe futuramente consigo criar meu pen-driver, desculpe a confusão. Cmpletando minha informação meu som é o realtek alc892...tudo esta beleza, estou com medo de instalar o chamaleon e perder tudo...abraços!

Link to comment
Share on other sites

Entendo agora.

 

Faça o seguinte, sempre use as versões oficiais do Clover, pois versõe modificadas você só terá o suporte de quem fez a modificação.

Nós usamos (eu particularmente) a versão oficial do time Clover, que pode ser baixado por aqui: http://sourceforge.net/projects/cloverefiboot/

 

E se quer estudar sobre o Clover, o que ele faz e suas ferramentas, leia aqui: http://clover-wiki.zetam.org/pages/Configuration/

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...