Jump to content

OS X Yosemite GM e Public Beta


mendietinha
 Share

47 posts in this topic

Recommended Posts

Poxa legal os comentários que estive lendo sobre o Yosemite e até já baixei uma versão dele e na instalação até achei legal o visual  mas como sou novo neste sistema não tenho o que dizer só lendo por enquanto !

Estou ansioso para sair a versão final dele e espero que seja hoje mesmo pois quero instalar no meu PC hehehe ...

Eu tenho um Macbook White C2D e acredito que não rode o Yosemite mas ta de boa vou arruma -lo e vender para comprar outro !

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Acabei de fazer o upgrade do marvericks para yosemite e correu as mil maravilhas.

 

No entanto tenho uma duvida, se é necessário estar no chamaleon.plist este argumento: kext-dev-mode=1.

 

E como optimizar o yosemite nas kexts. Eu abri kext utility reparei as permissões da pasta extra e S/L/E  e rescontruir a cache.

 

Falta fazer alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Então vou deixar ficar nem vou mexer.

Posso dizer que está muito mais rápido a ligar  passou dos 35s para 17s com ssd. O pausa/sleep demora mais tempo. 

 

Ao aumentar e diminuir volume já nao faz aquele som. Que não gostei

Safari como se tira do full screeen sem usar a tecla ESC? Aparentemente já nao aparece o icon no lado superior direito, foi trocado pelas notificações.

 

O spotlight nao busca nada na wikipédia nem nos mapas apenas nos ficheiros do pc e emails. Será por estar em Português?

 

Desistalei o Xcode no yosemite mas continua a pedir para fazer update command line tools , alguem sabe como fazer desaparecer essas actualizações? Aparentemente o appstore tem bug que ao clicar no ocultar actualização nao oculta.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Igual aqui. Shutdown supersônico e boot bem rápido. Tem apenas uma coisa que não gostei ainda no Yosemite. Ficou difícil selecionar vários contatos ao mesmo tempo para enviar pelo Mail. Antes a gente selecionava, mandava pelo cco e pronto. Agora não tem mais o ícone que abre os contatos, apenas o sinalzinho de "+" no campo que abre os contatos mas não me deixa selecionar vários e enviar em lote. Pode ser os 60 anos pesando na cachola, mas se alguém tiver uma luz, daquelas bem claras...rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...