Jump to content

Mavericks no Lenovo G400S i5 3230m


Bugfix
 Share

79 posts in this topic

Recommended Posts

Blz! retirei essa flag e vou ficar usando sem HDMI mesmo. Vou instalar o Windows e quando precisar usar rodo nele.

Eu percebi no meu note que é fácil trocar a placa wifi dele e no Mercado Livre tem várias vendendo com o preço bem em conta. Vocês teria algum modelo para me indicar? Sei que os da marca Broadcom são bem compatíveis, mas qual modelo. 

Link to comment
Share on other sites

uso aqui a ar9285. tem aos montes e é baratinha.

Não achei no ML essa para comprar. Se você tiver algum link de onde vende posta aqui! 

Aqui na minha cidade tem muitas da Realtek e no ML vi muitas Broadcom. Sobre o HDMI vou acompanhar as atualizações e novidades... enquanto isso uso o windows para usar o HDMI. Estou me batendo agora com o imessenger... testei o tutorial aqui do fórum mas no final das sempre pede para entrar em contato com apple. Heheh!!

Tentei usar o serial do meu Mac mini mas não deu certo também. Alguma sugestão para funcionar? Ah, depois de todo configurado fui fazer alterações no SMBios, serial, etc... da mesma forma que consta nos tutoriais, e o meu USB 3.0 parou de funcionar. 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...