Jump to content

[Ajuda] Problemas pós reiniciar sistema para terminar a instalação!


Noturno
 Share

69 posts in this topic

Recommended Posts

Olá boa tarde !

Como faz tempo que não instalo Hackintosh e estou tendo uns problemas após reiniciar o sistema depois de copiar os arquivos !

Segue na imagem !

 

10515263_851325128225958_433415953796862

 

 

10557629_851325124892625_779685165363892

 

 

As configurações do meu PC estão abaixo, se alguém puder me ajudar agradeço !

Obrigado abraços !

Link to comment
Share on other sites

Hummm...A minha é uma GTX 295 XFX...

Achei kexts para ela mas não sei em qual parta que coloco do HD com o TransMac !

@Edit...

Coloquei as kexts no pendrive em /System/Library/Extensions e nem carrega mais para fazer a instalação do sistema !

Desativei o PCI para usar a onboard e ao carregar o sistema ele reinicia nem para mais naquele erro !

Obrigado abraço !

Link to comment
Share on other sites

copiado diretamente do fórum olarila, dica de oldnapalm: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=3101

 

boot com -s e digite isso no terminal:

 

fsck -fy
mount -uw /
mkdir /kext_backup
cd /System/Library/Extensions
mv AppleIntelHD* AppleIntelSNB* AppleIntelFramebuffer* AMDRadeon* ATI* GeForce* NVDA* /kext_backup
rm ../Caches/com.apple.kext.caches/Startup/kernelcache
reboot

 

 

depois boot com -f -v GraphicsEnabler=No e é pra chegar ao desktop em vesa mode.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

copiado diretamente do fórum olarila, dica de oldnapalm: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=3101

 

boot com -s e digite isso no terminal:

 

fsck -fy

mount -uw /

mkdir /kext_backup

cd /System/Library/Extensions

mv AppleIntelHD* AppleIntelSNB* AppleIntelFramebuffer* AMDRadeon* ATI* GeForce* NVDA* /kext_backup

rm ../Caches/com.apple.kext.caches/Startup/kernelcache

reboot

 

 

depois boot com -f -v GraphicsEnabler=No e é pra chegar ao desktop em vesa mode.

 

No terminal do boot ?

Ah sim vou ver isso...

@edit...

Farei isso e já posto aqui !

 

@EDIT...

Então não deu em nada ainda !

Devo dar espaço no lugar de enter para cada comando ?

Valew

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, tirei uma foto da tela daqui do Fórum e digitei todos os comandos um por um !

 

@edit...

Eu fiz um pendrive com boot bootavel do Mavericks  e estou pensando em desistir deste que acha?

O unico problema a principio é que depois de escolher o idioma da erro na tela do HD !

 

OBS: Usei o myhack para fazer isso !

 

Obrigado abraço !

Link to comment
Share on other sites

Bom aqueles comandos que eu estava digitando era no pendrive que fiz com myhack do Mavericks que fiz no Mac virtualizado e deu estes resultados !

Refiz com o programa que tenho aqui chamado Clover e ele tem estas opções ai e mesmo usando os comandos no Shell dele não aceita os comandos e fora este Shel não da pra digitar comandos !

Alguma dica do tipo mudar este programa e refazer meu pendrive ?

 

 

10392505_851979238160547_368677513639431

 

 

@edit ...

Acabei de ver que o nome do programa para criar o pendrive com boot é o SUSE Studio ImageWriter e provavelmente a imagem que tenho é modificada com este Clover certo ?

Obrigado abraço !

Link to comment
Share on other sites

Se baixou a imagem do Olarila, então essa imagem vem com o Clover incluso.

 

Mas como sabe, nós não damos suporte para myHack.

 

E o Clover é um bootloader, para o OS X subir, tem que configurar ele corretamente. 

Link to comment
Share on other sites

Se baixou a imagem do Olarila, então essa imagem vem com o Clover incluso.

 

Mas como sabe, nós não damos suporte para myHack.

 

E o Clover é um bootloader, para o OS X subir, tem que configurar ele corretamente. 

Como faço para configurar direitinho para ficar compatível com minha MB e placa de video ?

 

@mendietinha ...

Se faço comando -s ele carrega e reinicia em segundos !

Link to comment
Share on other sites

Como faço para configurar direitinho para ficar compatível com minha MB e placa de video ?

 

Olha aqui no Fórum temos bons guias já traduzidos que podem te ajudar muito: Instalar o bootloader Clover - speedstep e kexts (UEFI)

E se fazer um esforço e procurar mais, verá que tem até alguns sites explicando como configurar/usar o Clover: http://clover-wiki.zetam.org/pages/Configuration/

Link to comment
Share on other sites

Olha aqui no Fórum temos bons guias já traduzidos que podem te ajudar muito: Instalar o bootloader Clover - speedstep e kexts (UEFI)

E se fazer um esforço e procurar mais, verá que tem até alguns sites explicando como configurar/usar o Clover: http://clover-wiki.zetam.org/pages/Configuration/

Obrigado pela dica mas tem uma coisa ....

O Chameleon-2.2svn-r2391.pkg.zip que tem disponivel para baixar esta com erro ao abrir e não achei mais nenhum desta versão !

 

@mendietinha

Eu digitei os comandos após ter feito outro pendrive com boot de um chameleon que achei e iniciei com -s dai carregou como root no final dai dei os comandos e tudo ok ,as mas depois do reboot não carregou mais do que já ia como antes !

 

@edit...

 

Bom dia ....

Eu consegui subir com este comando abaixo mas tive que remover minha placa de vídeo ....

-f -v GraphicsEnabler=Yes IntelCapriFB=10

 

E eu usei o Hackintosh Vietnam para criar um boot pro HD e agora consegui fazer o boot pro HD mas deu este erro na imagem após instalar algumas coisas como Kext HD4000 .

Saberia me dizer onde consigo as kexts para a minha placa de video, pois não achei em lugar algum ?

Obrigado ...

 

10354681_852338548124616_182472833775194

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...