Jump to content

Qual Versão e como Instalar


Yuri Beletti
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá galera, ja dei uma boa mexida quando tinha um notebook da positivo e bem na gambiarra eu rodava uma versão sem aceleração grafica e bla bla bla kkkkkkkkkkkkk

 

Agora to com outro PC e gostaria da ajuda de vocês pra instalar, to meio inferrujado e com as novas versões que sairam não sei como devo proceder.

 

Tentei instalar essa versão conforme o tutorial do amigo:

 

Ligou tudo certinho, mais só com o CD como boot e não conseguia iniciar o Windows 8 o qual tenho que ter junto na máquina.

 

Devo instalar outra versão? É dificil achar kexts para minha placa mãe?

 

Segue a compatibility list em anexo

 

 

post-626779-0-95987300-1405102614_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Allan, obrigado pelo tutorial, li ele todinho.

 

Estava pensando que para não desperdiçar a instalação que eu ja tenho fiz com o procedimento do amigo do Youtube, eu poderia apenas aplicar o Hackintosh Vietnam Tool 1.7.3 20140703, e instalar as kexts e as correções para minha placa?

 

Desde já, obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Hackintosh Vietnam é muito bom, mas não aconselho instalar o bootloader por ele.

Chameleon ou Clover, escolha qual você irá querer e instale, isso é claro após instalar o sistema.

Coloca também ai o hardware na assinatura pra facilitar as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Allan, obrigado pelo tutorial, li ele todinho.

 

Estava pensando que para não desperdiçar a instalação que eu ja tenho fiz com o procedimento do amigo do Youtube, eu poderia apenas aplicar o Hackintosh Vietnam Tool 1.7.3 20140703, e instalar as kexts e as correções para minha placa?

 

Desde já, obrigado pela ajuda.

 

Faz isso sim, mas leia o Guia que te passei, pois descreve bem o que cada kext/opção faz.

 

Se instalar algo errado ou o que não deve, poderá estragar teu Hack.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...