Jump to content

Imagina fazer hack em uma maquina dessas? Vou comprar uma!


Allan
 Share

20 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Pro Brasil isso é fato, mas agora pro EUA,Japão e Europa é tudo mais diferente, só ara você ter uma ideia o salário mínimo do americano é por volta de 1500 dolares, convertendo pra reais dá uns 3000 e alguma coisa de salario minimo por pessoa, enquanto no Brasil é apenas 724... Ai fora os impostos e taxas que vem com o produto, jantando com  salário do trabalhador brasileiro ai fica dificil comprar mesmo um mac.....

 

falando em tv, já vi as novas 4K na colombo por um preço de R$ 28,000 totalmente absurdo, pois nem as emissoras transmitem ainda nessa qualidade

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Já são fatos lá né... aqui tu até se espanta ao ver algum produto apple... Só gente rica ou classe media alta pode ter...

 

Já até amigos meus pegarem mulher com mais facilidade por justamente possuírem produtos apple, o cara chegou com um iPhone 5S e a garota ficou de olhão pra cima dele, papo vai e papo vem e já foi, a menina tava na dele, mas ela só chegou perto dele devido ao iPhone que ele tinha.... :rofl:

 

Produtos apple são iguais a carros esportivos por aqui, quem tem possui dinheiro e status, as vezes não é bem assim, mas a impressão é que fica B)

Link to comment
Share on other sites

O que prejudica muito é a questão que o Allan disse, o Brasil é muito atrasado, não tem distribuição de renda justa, alta carga de impostos ai quando chega um produto da qualidade de um da apple o preço é esse que a gente ve por ai, assim que saiu o iphone 5C eu fiquei animado e pensei, legal, iphono popular quando vi o preço R$ 2.000, pensei deve estar errado, ai conversando com uma atendente de uma importadora falei para ela que no site estava esse valor e até brinquei, não ia ser popular, ela me disse, então, é popular aqui no EUA., é complicado aqui

Link to comment
Share on other sites

Então, agora tem essa questão da Anatel que não pode entrar na rede aparelhos não homologados, ai piorou porque mesmo que consiga barato de fora, sem pagar o imposto ops quer dizer sem ser homolagado não vai entrar na rede....é triste

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Isso é uma boa, mas seria legal se vendesse também todos os outros apple devices...

 

Não só produtos apple, mas hardware também compartilhado... um i7 4770K é muito caro, vai ver lá no site da intel quanto eles sugerem, e um SSD então nem se fala

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
 Share

×
×
  • Create New...