Jump to content

[Duvida] Sobre qual instalar primeiro ?


Noturno
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Olá boa noite !

Estou montando um PC para uso exclusivo de OS X e não manjo muito ainda sobre o sistema e não sei se preciso de instalar o Mountain Lion primeiro para depois atualizar para outras versões e qual esta sendo a diferença de um para outro ?

Também queria saber se posso comprar um DVD original para fazer a instalação ou terei que baixar de algum local do Fórum ?

É que procurei em Downloads e não achei imagem do sistema para baixar !

 

Obrigado abraços !

Link to comment
Share on other sites

Pode iniciar com o Mavericks, mas isso depende to teu Hardware, para nos ajudar, insira sua assinatura.

 

Aqui não disponibilizamos a imagem do OS X, você pode baixar ela da AppStore com sua conta.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

A única versão não digital foi o Snow Leopard, o resto é só comprado via Apps Store...

 

Quando já tiveres ciência acerca do mundo hack, pode simplesmente comprar o Mv ou se já tiver até lá o Yosemite pra venda faça isso, o guia AIO do allan é muito bom para iniciantes nessa área. Agora te concentra nos detalhes e no que precisas que é instalar o OSX, mesmo ainda não sabendo como criar um penboot :)


usa lá o chato do fórum, em cima do chate tem os links no pastebin... escolha o 10.9 usb e divirta-se :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia !

Então estou para montar esta CPU que esta na minha assinatura e não sei qual esta valendo mais a pena instalar ...

Eu fazia parte do HMBT mas fechou e como fiquei muito tempo sem mexer acabei esquecendo mas não é difícil relembrar dando uma estudada !

Vocês acham que é bom eu comprar o Mountain Lion ou o Mv para depois atualizar ?

Será que da algum problema ao atualizar depois ?

Obrigado pelo help abraços !

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Essa maquina da assinatura é boa sim... com os ajustes certos fica tudo muito lindo

 

Vai logo de mv, já te dei um link para te ajudar a instalar o osx, dá uma lida é 100% retail ;)

 

se tu configurar teu sistema e rodar tranquilo atualizar depois não será problema.

 

Essa tua mobo é UEFI? ou Bios normal?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa placa tem BIOS hibrida, com touch e modo normal. O site do fabricante deixa muito confuso essa informação.

 

Noturno, veja na placa tem algo relacionado a EFI ou UEFI.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já tive uma placa dessa aí, e ela pode ser atualizada para uma bios EFI ( não fiz ), mais eu não compraria essa não, na verdade ela foi fabricada para processadores de 2ª geração, mais já visando os 3ª e pra suportar o 3ª vc terá que atualizar a bios de f10 pra cima, então ela é da transição dos 2ª para os 3ª geração, eu usava num I7 3770 e tive que atualizar a bios de cara, e nunca ficou redondo, as vzs a bios voltava para a de fábrica sozinha aí tinha que resetar a máquina, tive muitos problemas com a minha, não sei se foi azar meu, mais é uma placa cara e como eu disse tive problemas e pelo preço dela vc compra uma melhor, pra se ter uma idéia troquei a minha por uma B75M D3H (teoricamente inferior) , e nunca mais tive problema, paguei 220,00 pratas nessa B75 (EFI) e tá um luxo aqui, só é menor e não tem aúdio 5.1 e nem firewire, e 1 sata 3 somente, mais a B75 roda lisinho sem galho algum, sofrí 1 ano com a Z68X, pq eu não aceitava o fato de uma placa tão cara ficar dando pau direto, mais tive que me render no final, e nem te digo o que fiz com a Z68X, ah mais uma coisa a B75 se vc colocar uma placa de vídeo, vc perde o outro Pci, por causa do espaço, mais fazer o q? rsrsrs, só sei que estou feliz com a minha e gostaria que vc soubesse o que passei com Z68X, espero ter ajudado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rapaz muito obrigado por compartilhar isso com a gente.

Ajuda muito aqueles que sem querer podem se aventurar nesses updates "seguros" de BIOS.

 

Abraços Cleberson, e compartilhe sempre suas aventuras!  ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...