Jump to content

Editor de arquivos .plist - Property List Editor


8 posts in this topic

Recommended Posts

Há um tempo venho notado que alguns users tem uma certa dificuldade para editar corretamente um arquivo .plist.

Um exemplo, é aqueles que são usuarios do Clover, a ferramenta Clover Configurator é bem intuitiva, mas o seu uso pode complicar o usuario novato, pois ele adiciona varias entradas sem necessidade.

 

Venho trazer este app gratuito Property List EditorPListEditor.zip

Screen Shot 2014-06-12 at 5.24.47 PM.png

 

Esse app é totalmente dependente do Xcode (requer o xcode instalado), a um tempo atraz ele era compativel somente com a versão mais antiga do Xcode, mas agora funciona muito bem com a nova versão 5.0.2.

 

Baixe este arquivo, e copie todos os arquivos .framework para /Library/Frameworks/.

Screen Shot 2014-06-12 at 4.40.08 PM.png

 

Dai coloque o app Property List Editor na pasta Aplicativos ou onde preferir.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu uso o PlistEditor, o único incomodo é ter que aguardar alguns segundos para começar a editar. Fora isso acho muito bom!

Não conhecia o Property List Editor.

Vlw Allan pela informação!

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Eu gostava do PlistEditor, mas nunca fui muito de ficar procurando novos apps que fazem as mesmas funções....

 

Vou testar esse ai quando eu for instalaro o Yosemite... Tinha um outro que e até usava, TextMate, mas não gostei dele e nunca mais usei.

Link to comment
Share on other sites

O que eu gostei desse app, é o uso do xcode, possivelmente quando sair a versão final do OS X 10.10, em conjunto temos uma nova versão do xcode, e quem sabe, esse app pode ter o suporte necessário.

Acho isso bom pois não vou ficar dependendo de app de terceiros, que leva uma eternidade pra chegar, e vem com varios bugs.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

E se não me engano esse app ai que postates pertence ao Xcode, pois quando instala ele, o app instala também...

 

Resumindo: Existe apps para varios gostos e necessidades, se você usa um e se sente feliz, quem poderá dizer o contrario? :)

Link to comment
Share on other sites

Então agora ele não vem mais com o Xcode, você tem que instalar as dependências e talz.

 

Como sempre, a Apple tem dado muitas mancadas...o que a gente mais precisa...ela tira!! kk

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...