Jump to content
8 posts in this topic

Recommended Posts

Há um tempo venho notado que alguns users tem uma certa dificuldade para editar corretamente um arquivo .plist.

Um exemplo, é aqueles que são usuarios do Clover, a ferramenta Clover Configurator é bem intuitiva, mas o seu uso pode complicar o usuario novato, pois ele adiciona varias entradas sem necessidade.

Venho trazer este app gratuito Property List EditorPListEditor.zip

Screen Shot 2014-06-12 at 5.24.47 PM.png

Esse app é totalmente dependente do Xcode (requer o xcode instalado), a um tempo atraz ele era compativel somente com a versão mais antiga do Xcode, mas agora funciona muito bem com a nova versão 5.0.2.

Baixe este arquivo, e copie todos os arquivos .framework para /Library/Frameworks/.

Screen Shot 2014-06-12 at 4.40.08 PM.png

Dai coloque o app Property List Editor na pasta Aplicativos ou onde preferir.

• Like 3
  • 3 weeks later...

Olá

Eu gostava do PlistEditor, mas nunca fui muito de ficar procurando novos apps que fazem as mesmas funções....

Vou testar esse ai quando eu for instalaro o Yosemite... Tinha um outro que e até usava, TextMate, mas não gostei dele e nunca mais usei.

O que eu gostei desse app, é o uso do xcode, possivelmente quando sair a versão final do OS X 10.10, em conjunto temos uma nova versão do xcode, e quem sabe, esse app pode ter o suporte necessário.

Acho isso bom pois não vou ficar dependendo de app de terceiros, que leva uma eternidade pra chegar, e vem com varios bugs.

Olá

E se não me engano esse app ai que postates pertence ao Xcode, pois quando instala ele, o app instala também...

Resumindo: Existe apps para varios gostos e necessidades, se você usa um e se sente feliz, quem poderá dizer o contrario? :)

• Create New...