Jump to content
274 posts in this topic

Recommended Posts

Tenho esta mensagem de erro com o clover

post-677017-14144390442893_thumb.jpg

E com o chameleon esta

post-677017-14144392316553_thumb.jpg

A única forma de conseguir passar a parte do still wainting for root, é dar o boot logo depois de reiniciar o Windows 8, n sei porquê

Rapaz eu estava com o mesmo erro usando a imagem do Olarila.

Dai eu usei um método antigo que funcionava em outro Hack, e deu certo, siga aqui: Criar Penboot para OS X Yosemite

Faz o seguinte, como vejo que usa o Windows ai, zera seu HD.

Criando um penboot da maneira que orientamos você, em alguns casos outros SOs instalados no mesmo HD pode atrapalhar você.

• 4 weeks later...

Muito boa noite, já consegui instalar o Yosemite via chameleon, finalmente... mas deparo-me com o problema de ativar a gráfica.. Tenho aqui alguns arquivos, podiam ver se encontram algum erro? 

Muito boa noite, já consegui instalar o Yosemite via chameleon, finalmente... mas deparo-me com o problema de ativar a gráfica.. Tenho aqui alguns arquivos, podiam ver se encontram algum erro? 

no arquivo contem o meu smbios.plist, org.chameleon.boot.plist, ssdt.aml

no arquivo contem o meu smbios.plist, org.chameleon.boot.plist, ssdt.aml

Arquivo.zip

SSDT.aml.zip

Desisto :/ .. Agradeço a todos pela ajuda , muito obrigado pela paciência

Não consigo desistir, acho que estou Mt perto mesmo.. Já fiz o download do hexeditor para editar a kext, mas eu preciso de uma boa ajuda porque eu não estou a entender bem como o fazer

Peçam-me todas as informações necessárias para eu enviar para vocês e assim tentar perceber o que é necessário alterar

Já li e re-li e não sei mesmo que valores alterar.. Entro na tabela hex e procuro 03006601 , e depois n sei qual portas alterar, já fiz várias experimentações mas sem sucesso

• Create New...