Jump to content

ERRO: "You need to restart your computer..."


FHBR
 Share

50 posts in this topic

Recommended Posts

Seja Bem-vindo.

 

Isso é KP: Kernel Panic.

Olha eu não tenho muita experiência em usar o OS X em uma maquina virtual, mas vejo muitos users terem mais sucesso usando a VMWare, por ser mais completo.

 

Mas claro que requer pesquisa, veja aqui: 

Multi-booting and Virtualisation

Há e um toque, percebi que usa uma imagem do iAtkos, e não damos suporte para o iAtkos, leia aqui: Importante: Sobre Tonymac e iAtkos

Link to comment
Share on other sites

Olá

Eu sempre aconselho instalar o OSX no HDD ao invés de somente emula-lo, emular o OSX para mim é perda de tempo e de desempenho, uma vez que ele não usa o hardware fisico, mas o virtual

Eu te enviei um método bem legal para instalar o OSX de forma rápida e descomplicada via PM

Qual o seu hardware?
 

Link to comment
Share on other sites

A sim, olha seria legal usar o Chameleon, é mais facil pra iniciantes.

 

E como está usando a imagem que te falei do Olarila, é possível usar. Faz assim, antes de aparecer qualquer imagem, aperte a tecla 1 varias vezes, e dai verá o Chameleon.

 

E de boot com -v.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Você é novo nisso, então vamos por parte

 

Tente ajustar sua Bios e coloca o teu hardware ai na assinatura, se não fica dificil te ajudar se não sabemos que hardware tu tens...

 

Bios: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804

 

Outra dica, aperte 1 enquanto o cursor estiver piscando para mudar para o Chameleon.

 

boot flags que também pode usar: -v -f -x

Link to comment
Share on other sites

Essa flag UseKernelCache=Yes, não se aplica ao Clover, só ao Chameleon.

 

Pra usar uma semelhante seria "Inject Kexts" isso é usado por padrão, o que você pode fazer é usar a opção "Without Inject Kexts"

Link to comment
Share on other sites