Jump to content

ERRO: "You need to restart your computer..."


FHBR
 Share

50 posts in this topic

Recommended Posts

Seja Bem-vindo.

 

Isso é KP: Kernel Panic.

Olha eu não tenho muita experiência em usar o OS X em uma maquina virtual, mas vejo muitos users terem mais sucesso usando a VMWare, por ser mais completo.

 

Mas claro que requer pesquisa, veja aqui: 

Multi-booting and Virtualisation

Há e um toque, percebi que usa uma imagem do iAtkos, e não damos suporte para o iAtkos, leia aqui: Importante: Sobre Tonymac e iAtkos

Link to comment
Share on other sites

Olá

Eu sempre aconselho instalar o OSX no HDD ao invés de somente emula-lo, emular o OSX para mim é perda de tempo e de desempenho, uma vez que ele não usa o hardware fisico, mas o virtual

Eu te enviei um método bem legal para instalar o OSX de forma rápida e descomplicada via PM

Qual o seu hardware?
 

Link to comment
Share on other sites

A sim, olha seria legal usar o Chameleon, é mais facil pra iniciantes.

 

E como está usando a imagem que te falei do Olarila, é possível usar. Faz assim, antes de aparecer qualquer imagem, aperte a tecla 1 varias vezes, e dai verá o Chameleon.

 

E de boot com -v.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Você é novo nisso, então vamos por parte

 

Tente ajustar sua Bios e coloca o teu hardware ai na assinatura, se não fica dificil te ajudar se não sabemos que hardware tu tens...

 

Bios: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804

 

Outra dica, aperte 1 enquanto o cursor estiver piscando para mudar para o Chameleon.

 

boot flags que também pode usar: -v -f -x

Link to comment
Share on other sites

Essa flag UseKernelCache=Yes, não se aplica ao Clover, só ao Chameleon.

 

Pra usar uma semelhante seria "Inject Kexts" isso é usado por padrão, o que você pode fazer é usar a opção "Without Inject Kexts"

Link to comment
Share on other sites

Esse erro de EBIOS que aparece no vídeo deve ser problema no pendrive, tenta gravar o instalador novamente, se possível em outro pendrive.

 

As imagens que você postou mais cedo chegavam no kernel panic do LAPIC, agora tá parando no carregamento do kernelcache, bem antes, ainda no Chameleon.

Link to comment
Share on other sites

Usei o UseKernelCache=Yes e funcionou. Além desse comando utilizei outra pen para a instalação.

Agora tenho um problema no MAC OS esta um pouco desfocado, será falta de algo para a gráfica? 

Link to comment
Share on other sites

Já testei o que me tinhas dito em cima do boot without caches, não funcionou, vou agora testar este (UseKernelCache=Yes).

 

Como falei para você, essa flag é pra ser usada no Chameleon. Clover usa "Inject Kexts".

 

EDIT: Que bom que funcionou.

Sobre o video, posta uma foto, mas acredito que não suporte no OS X, só a sua HD 3000.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...