Jump to content
2 posts in this topic

Recommended Posts

Alguém sabe como posso resolver um problema de Bootloop com a motherboard?

Não posso prosseguir com o hack enquanto não solucionar o problema. A mobo sempre fez bootloop mas piorou após a atualização para UEFI (versão U1). 

A maior parte das vezes salta o screen da BIOS e fica parada em ecrãn negro. Não consigo fazer boot do CD/DVD ou USB seja em UEFI, Legacy… enfim, acho que já tentei de tudo. Não sei se esta relacionado. 

Como já referi a motherboard faz bootloop desde que a comprei mas era tolerável. Neste momento é um verdadeiro problema!

São bem vindas sugestões para solucionar a questão mas o básico já foi feito, acho. Retirar bateria para fazer reset ao CMOS, etc, etc. 

https://www.insanelymac.com/forum/topic/297210-bootloop-uefi-update/

ola...

cheque se outro SO(win ou linux) esta rodando para afastar duvida  qq sobre algo errado com o hardware....cheque tb a compatibilidade da gtx 560ti, e deixe so 4GB de memoria durante a instalacao,  como vc fez mudanca na bios ao que parece (atualizou) ,nao sei se muda algo..veja se encontra o colega "ios9" no chat ou no forum..ele tem uma dessas pl mae rodando mavericks....meu conselho eg começar por "leagacy"....e tentar tb com o chameleon....(tem menos variaveis para configurar no inicio)

eu tenho uma tb igual com um 2500K e uma gt250...ainda com o 10.8.4...

c.frio

• Create New...