Jump to content

Recomendado para esse Hardware


Nazem
 Share

15 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou na batalha para tentar fazer meu hackintosh funcionar, ja tentei algumas vezes e ja li bastante sobre o assunto, sou um grande entendedor de windows, mas nesta parte de hackintosh confesso nao ter tido muita sorte...

 

Vou colocar meu hardware e queria uma ajuda de voces para saber como tentar novamente algum metodo que funcione, ja tentei " http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=3836 " porem nao consegui obter exito, preciso da ajuda de voces para saber se esse e realmente a melhor tentativa ou se tem alguma outra... obrigado

 

Intel Core i7-3820 3.6 GHz 
EVGA GeForce GTX 680
Kingston Technology HyperX 24 GB Kit (6x4 GB Modules) DDR3 SDRAM KHX1600C9D3K6/24GX
ASUS Rampage IV Extreme LGA 2011
SanDisk Extreme SSD 120 GB SATA 6.0 Gb-s2.5-Inch Solid State Drive SDSSDX-120G-G25
Ocz SSD 120gb "onde pretendo colocar o Hackintosh"
Seagate 2TB
PCI Express X Fi Titanium Fatal1ty
Fonte Corsair AX850
Link to comment
Share on other sites

A única imagem que aparece pra mim depois de ler é uma tela branca, usando essa flag


Quando dou boot pelo "Clover", coloquei como single user with verbose, aparece pra mim essa imagem...

 

"Still waiting for root device"


https://www.dropbox.com/s/n7u4njhn4mtb83c/20140217_185855.jpg


Consegui dar o boot pelo clover apenas com verbose... formatei um dos meus hds como mac journaled e coloquei como GUID está no processo de instalação nesse momento... Até agora acho que está tudo certo
https://www.dropbox.com/s/qy8w556es69nlae/20140217_192910.jpg
Link to comment
Share on other sites

Opa então blz.

 

Lembre-se, depois da instalação, instale a kext FakeSMC.

 

Há, e se for instalar no SSD, depois da install habilite o Trim. Trim Enabler, este é pago, mas é o melhor que tem, se não quiser pagar, verifique se há algum software livre equivalente.

 

E o segredo é seguir os tutos, veja como configurar o gerenciamento de energia.

Gerenciamento de Energia

 

Depois como configurar o Chameleon/Clover.

 

Se seguir e prestar atenção, seu Hack vai ficar excelente.

 

E se parar no logo da maça outra vez, use a flag que te recomendei.

 

OBS: Cara 24 GB de memoria, shows hem!!!

Link to comment
Share on other sites

Ele estava funcionando perfeitamente... mas logo que reiniciei ele não consegui mas fazer o boot por ele ... Quando fui tentar fazer o boot pelo flash drive e selecionar o hd com a instalação do hack meu flashdrive simplesmente não consta mais... tentei acessa lo pelo Windows e nada ... Acho que ele queimou ou algo do tipo ...Vou tentar refazer o processo todo assim que conseguir um flashdrive

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Que azar, mas não acho que seja isso... de qualquer forma teu hardware é bom("Cara 24 GB de memoria, shows hem!!!"Verdade Allan)e para essa mobo a flag ncpi=0x2000/ncpi=0x3000 é obrigatória devido a uma falha na Bios.

 

Depois de instalar siga os guias recomendados e faça a parte prática... uma boa leitura é o segredo das coisas... principalmente quando tem muita informação

 

Valeu Allan por recomendar meus guias para os usuários... espero que sirva para vocês :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Então consegui um outro pendrive e estou fazendo a instalacao do sistema tentei de todas as formas fazer pelo chameleon porém sem sucesso só conseguir bootar pelo clover...Nesse tutorial que me passou só está dizendo sobre o chameleon que possui o chameleon wizard que realmente é uma mão na roda ...porém procurei pelo clover wizard ou algo do tipo e não achei

Link to comment
Share on other sites

Olá

O que você tem que fazer é ajustar a sua Bios para o legay_boot... aqui um guia que ensina como fazer isso: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=4084
Ajustando o legacy_boot você poderá usar o Chameleon sem preocupação...

Esse guia que eu criei é somente para Chameleon... estou trabalhando em um que seja equivalente para Clover... mas ele já te dá muitas informações interresantes e uteis..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cheguei em casa e tentei fazer o boot pelo pendrive para acessar o hackintosh pelo chameleon coloquei as flags -v ncpi=0x3000 e não consegui dar boot... queria descobrir como dar o boot pelo chameleon para poder usar o chameleon wizard ... Já fiz as configurações legacy que me passou acima e nada ... a tela fica cinza e nada acontece

 

Edit : fiz o boot pelo clover com a flag -v e estou editando o post pelo hackintosh... mas preciso saber como criar o dual boot para poder acessar o hackintosh sem o pendrive.. 

Link to comment
Share on other sites

Olá

Espera ai... tem muita coisa junta.

Para mudar para o Chameleon tem que aperta 1 enquanto um cursor estiver brilhando...

Você quer fazer dual boot? Recomendo que primeiro instale somente o OSX em um HDD(nesse caso um SSD) e deixe somente ele... esqueça por enquanto Dual-boot...

tenta dar boot com isso: -v -f ncpi=0x2000 cpus=1
 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...