Jump to content
7 posts in this topic

Recommended Posts

É possível instalar o Mavericks com tudo funcionando nesse note com essas configurações?

Placa Mãe: Dell 0W299R
Chipset: Intel Cantiga GM45
Processador: Mobile Dual Core Intel Pentium T4300 2100MHz 1MB Cache L2
Ram: 4GB

Placa de Video: Mobile Intel GMA 4500MHD
HD: 320GB
Drive Óptico: TSSTcorp DVD±RW
Placa Wireless: Intel WiFi Link 5100 802.11a/g/n

Olá

Acho difícil o Mavericks veio com muita frescura em relação a compatibilidade de CPU...

E acho que essa gráfica não tem suporte... apenas acho.

Mas não custa testar... já te dei uma solução via PM para instalar o OSX

Eu vi a PM mas pra mim não serve pois eu já tenho os DVDs de instalação do Mountain Lion e do Mavericks.

Tentei dar boot com os dois DVDs e eles param o boot em [PCI Configuration Begins].

Eu tinha a algum tempo um DVD do 10.6 que chegava na tela de instalação sem problemas e sem usar nenhum boot option. Poderia tentar com ele mas acho que o 10.6 já é um pouco antigo e será que encontraria fácil kexts pra ele ou teria incompatibilidade com algum programa?

Olá

Acho que a tua gráfica só trabalha em 32-bit... por isso 10.6 foi muito bom pro teu computador porque ele é híbrido...

Agora ML e MV são 64 nativo e a gráfica não tem suporte a 64-bit...

Meu conselho é instalar ou SL ou no máximo Lion devido a gráfica.

para boot: ncpi=0x2000

Rapaz este video não tem suporte no OS X, a muito tempo atras saiu uma kext que "habilitava" ela somente video, nada de QE/CI.

Se quiser veja isso: GMA 4500

Minha antiga placa veio com está gráfica, e não existe nenhum método para ativar ela.

Tenta adquirir um Note mais atual, um com i5 da 3/4 geração está ótimo.

• 2 weeks later...

Bem, mesmo se tentasse como você viu, provavelmente iria ter muito trabalho pra nada.

O OSX sem grafica não serve pra nada.

Se quiser, veja os tutos sobre varios Notes que tem, há uns que tem um custo beneficio muito bom, dai você compra um e nem mexe mais no da sua irmã. hehe

E se for fazer um novo Hack estamos ai!!  ;)

• Create New...