Jump to content
14 posts in this topic

Recommended Posts

SysInfo: 457q.jpg

Apenas dois periféricos me desfiz, são eles o C-Media PCI Audio e a Ralink Wireless Adapter. De resto, a maquina ainda é igual!

PcWare IPM31 

3GB RAM DDR2

Pentium Dual-Core E5400 2.70Ghz

ZOGIS GeForce 9400GT 1GB

HD Samsung 103SI 1TB 

Minha Placa mãe não tem suporte para AHCI. Consigo dar boot pelo ModCD e quando vai carregar o DVD do SL ele para nos escritos: "Netkas presents fakesmc, a kext wich emulates smc device". Isso acontece sem usar e usando flags. Já tentei -v, e uma que um usuario me indicou uma vez: cpus=1 busratio=13 -f -v 

O que devo fazer? No Notebook da minha irmã (HP Inspiron 1545) é tranquilo, consigo chegar no gerenciamento de discos e tudo mais.. 

Ah, me desculpem se estiver infringindo alguma regra do fórum. Caso esteja, me notifiquem smile.png

Obrigado!

Olá

Se não tem suporte a AHCI... esqueça... Flashear a Bios é uma opção para isso,

mas um user do fórum que ajudei não pode usar o gerenciamento de energia...

Instalar e não ter gerenciamento de energia é perda de tempo e tens risco de queimar tua CPU

• Like 1

Olá

Instala pelo terminal de instalação essa kext

Terá que ter um pendrive com a kext nele para poder reparar as permissões e mover a kext...

Reapara as permissões: http://olarila.com/f...ic.php?f=2&t=32

Move a kext para S/L/E: http://www.insanelym...-de-instalacao/

Atualiza o cache.

touch /System/Library/Extensions

Agora usa a cabeça e tenta-la.

Se você não consegue chegar ai no terminal, tente mover a kext para a pasta S/L/E pelo app transmac

• Like 1

Olá

Então faz assim

Se você não consegue chegar ai no terminal, tente mover a kext para a pasta Extra pelo app transmac

Ou seja se você nem consegue subir o sistema usa esse programa o transmac pelo Windows e move a kext  AHCIPortInjector para a pasta Extra dentro da pasta do ModCD

• Like 1

olá

é bom começares a ler alguma coisa sobre o assunto.. pois tua instalação vai ter problemas..

guias e tutoriais .. perguntas frequentes.. dá uma geral ai pelo forum...

bom hack

Olá

Uma outra coisa que percebi recentemente....

Talvez deva colocar na pasta E/E(Extra/Extensions) dentro da pasta do ModCD...

E realmente uma boa leitura sobre o assunto irá te tirar muita dor de cabeça e te ajudar a agir mais rapido.

Consegui acessar a instalaçao e formatar meu HD em GUID utilizando o Empire EFI Legacy, mas depois de um tempo a maquina simplesmente parou. Video continua OK, mas tudo para. Mouse, teclado e nem o drive de CD DVD funciona (a bandeja nao abre). Ele chegou a parar até mesmo durante a instalação. O que fazer nesse caso?

Outra coisa, é que notei que a instalação identifica meu processador como um Core 2 Duo e apenas 1GB de RAM (é na verdade um Pentium Dual Core e possui 3GB).

Olá

Não existe Mac com Pentium Dual Core só com Core 2 Duo, o bootloader simplesmente escolhe a configuração de uma arquitetura de computador + próxima da tua(no caso o C2D) e instala como se fosse um)E sobre a memoria eu não sei, mas penso que o hack ainda nem foi configurado e fazer uma instalação usando o Empire EFI que é um app muito antigo não é uns dos 100% mais confiáveis...

Eu realmente não tenho a mínima ideia do que possa ter ocorrido...

Mas como aparenta que você está tentando realmente fazer uma hack então eu te dei uma solução para instalar o OSX via PM

• Like 1
  • Create New...