Jump to content

Instalação do Mountain Lion em Infoway W7540


NaassomDourado
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, eu ja tinha feito um outro hack em um note positivo pentium t4500 2gb com video "sis"  ha cerca de 2 anos,como quase nada funcionou eu acabei desistindo, muita coisa mudou de la pra ca, comprei esse note Infoway W7540 e pelas especificações dele é bastante compatível com hackintosh,estraguei varias mideas tentando instalar o snow leopard , com ideneb e iatkos, mas nao funcionaram, vi alguns usuarios falarem que o snow nao funciona bem com minha config, tentei o iatkos l2 e nem passa da tela de iniciação, se eu aperto qualquer tecla ele trava, ideneb e iatkos deram kernel panic, tentei diversas flags sem sucesso, e não posso usar dvd-dl porque nao encontro aqui na região para comprar, queria que me indicassem um metodo de instalação para lion ou Mountain Lion  que funcionasse sem o uso de um mac. 

Obrigado a todos :)   

Link to comment
Share on other sites

olá

 

ve aqui como

 

OS X 10.8.4 Mountain Lion

 

bom hack

Obrigado amigo, vou tentar aqui :)

Muito obrigado mesmo amigo, consegui instalar o sistema na primeira tentativa, pelo meu ver so falta arrumar o wifi :)

O Wifi nao tem suporte, é um RTL8188CE, como fazer pra configurar o teclado para usar as teclas Ctrl,alt e etc como as teclas de comado do mac?

Edited by NaassomDourado
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...