ghp Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Pessoal, sou novo no forum e to com muitas duvidas ja fiz o cd de boot do ##### e hackbot to com o dvd do lion 10.8] e vo usar uma placa mae gigabyte ga-q35m-s2 com 2gb de ram e uma placa de video gegorce 6200 com hd de 320 é uma boa configuração ??????????? e poderiam me auxiliar, pois baixei tudo que é necesaario mais nao achei esse tal de dsdt pra minha placa poderiam me ajudar ahhh, vo usar um processador core2duo e7400 no aguardo e abraços a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 olá duvido k o video funcione... mas só testando.. e a ram também é muito curta se continuares com essa config devias instalar snow leopard 10.6.3 retail + nawcom mod cd bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghp Posted March 25, 2013 Author Share Posted March 25, 2013 o que seria esse nawcom mod cd ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 olá é um boot loader http://www.osx86.net...-nawcom_cd.html Instalação do Snow Leopard via CD de boot bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts