RoxXx Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 Pessoal estava preparando o pendrive para colocar o Mountain Lion mas quando o conecto, ainda no Snow Leopard, ele imediatamente trava mandando reiniciar. Alguém sabe o que pode ser e o que devo fazer? Vlww Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 olá 1º postares teu hardware, k metodo usaste para preparar o pen drive... bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoxXx Posted March 5, 2013 Author Share Posted March 5, 2013 Eu não cheguei a preparar o pen drive não. Quando eu colocava o pendrive no Snow Leopard ele já travava e mandava reiniciar... Ai achei na internet que era kernel panic e falou para eu colocar a kernel voodoo. Agora não esta nem ligando.. Da kernel panic no boot. Meu Hardware- Placa Mãe: Asus P7H55 Processador: Intel i3 - 540 (3,07 GHz) Memória: 4 GB Placa de Vídeo: GeForce 430GT (1024 MB) Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 olá isso k estás a dizer n tem sentido nenhum... esse cpu é compativel... http://www.insanelymac.com/forum/topic/256535-instalacao-do-lion-via-usb-usando-chameleon/ mesmo procedimento para preparar para mountain lion... bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoxXx Posted March 5, 2013 Author Share Posted March 5, 2013 Acho q vou formatar o HD e fazer tudo do zero O problema que estou tendo agora é que o SL nem inicia :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts