Jump to content

Hackintosh Positivo \Õ/


rafspfc
 Share

42 posts in this topic

Recommended Posts

e aii galera q tah no hack que nem eu kkkkkkk' ée o seguinte to tentando monta meu hack faz um tempao, mass sempre deu erros, ai parei um tempo e agora vo tentar denovo kkkk' minhas configuraçoes eh essa: Positivo, linha Premium. 6gb de Ram, 750 de HD, processador Core I5-2410M, Intel hd Graphics 3000. Agora a pouco instalei o snow retail, mais quando instalei as kexts ele travo :/ ai baixei a Distro IATKOS L2 q vem com o Lion, instalei bonitinho, mais quando vai pro primeiro boot da a Kernel Panic :/ entrei pelo modo verbose e trava no DSMOS has arrived. Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato, obg pela atenção :)

Link to comment
Share on other sites

Alguns HDs tem opção de formatar com opção de disco de inicialização. Não conheço muito disso.

Vc disse que instalou retail e travou na instalação dos drivers. Vc pode subir o sistema em -v e postar uma foto da tela onde congela.

Link to comment
Share on other sites

bom terminei a instalação, e desta vez nao travo mais kkkk' so tem uns probleminhas kkk' 1º instalei o ###### mais nao consigo dar o boot sem o cd, quando tento sem o cd aparece o boot0_error. 2° instalei o drive da net, aparece q tah conectado, mais tah dando erro (e a net tah pegando normalmente, to mexendo pelo windows e tah normal). 3º onde axo a kext da Intel hd Graphics 3000 para eu ajustar a resolução ?? obrigado pela colaboração :) e vamo q vamo kkkkk'

Link to comment
Share on other sites

olá

 

insanely n dá suporte a ##############.....

 

boot0

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/284029-boot0-error-em-hds-com-setores-de-4-k/

 

intelhd3000 são de sistema

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/284030-intel-hd-3000-4000/

 

quanto ao outro hardware usa isto e posta foto, aproveita para atualizares em profile > assinatura, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/219582-aplicacao-system-info/

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

axo bom k metas mão à obra.. lê com atenção ... tá em português.. tem os comandos e como fazer..

 

ou então fazes boot de cd ou pen sempre.. se não keres ter a maçada.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

to aki denovo, e com boas noticias kkk` instalei o Lion, ai quando fui iniciar deu a Kernel panic, ai entrei pelo windows e apaguei a kext da hd graphics, ai o sistema entro normal, com internet e tudo (to escrevendo pelo Mac kkk) agora queria saber, pra eu instalar a kext da hd graphics eu devo atualizar o sistema ??? obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

bom cara, eu baixei o rboot LE e coloquei no cd, ai assim eu consegui entra no Lion, e depois disso a minha resolucao eh a certa, audio perfeito, reconheceu todo os componentes de hardware, ate minha hd graphics kkk` so o mouse q tah diferente, a rodinha do mouse tah invertida, quando gira pra subi ela desce e quando eh pra desce ela sobe, tah doido kkkk` mais o sistema em si esta otimo.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...