Jump to content
8 posts in this topic

Recommended Posts

Instalei após algumas tentativas o mountain lion retail com ###### + ###### sem usar o método DSDT pq ainda não entendi mmuito bem mas as vezes ao ligar o note ou reinicia-lo dá kernel panic e percebi q dá por causa da kext voodooHDA 2.7.4.

minha pergunta é se alguém tem alguma experiência com esse note e possa me ajudar

ele é um i3 core i3 sandy bridge e chipset 6 series/C200 series e som alc269 (eu acho) sei q o ven id é 8086 e dev id 1c20.

o resto tá ótimo tudo funciona ttouch com scroll 2 dedos, som (só que da as vezes kernel panic), wifi substitui por um airport de um macbook pro aluminium de 2008 meu q morreu (saudades) e o vídeo HD3000 que tá perfeito

só queria q o sistema sempre iniciasse de prima pq as vezes tenho q desligar e religar umas 3 vezes e ae ele vai de boa.

olá,

bom dia! tentarei e depois posto um feedback

ainda está dando kernel panic de vez em quando, tô achando que vou ter que fazer o lance do DSDT pq tem hora q dá kernel panic com um tal de IOPCIfamily não sei das quantas.... mas engraçado q desligo e religo o note e vai normal. Não sei se deixo assim pq tá funcionando tudo ou se tento usar DSDT e talvez resolver ou estragar a poha toda.

se alguém souber de um link de um tuto bem explicado de como usar DSDT, por favor pode postar ou dêem uma opinião se deixo assim ou não.

olá

só para alertar

se usares essa kext

applehdadisabler, não vais ter + problemas com updates, pois em cada update a applehda volta a ser instalada

http://www.insanelymac.com/forum/topic/261498-voodoohda-problemas-comuns/

bom hack

ficou mais estável o boot mas ainda assim algumas vezes ao iniciar da kernel panic. Talvez essa kext da voodoo seja ainda um pouco instavel mesmo. Mas vale ressaltar que depois que inicia o sistema fica estável e não trava.

só não consegui fazer o sleep funcionar, ele adormece mas não acorda, fica com tela preta. Alguma dica de kext pro sleep baseado no meu processador e chipset?

Perfeito!!! vlw agora está tudo perfeito com meu hackintosh.

obrigado e fica a dica pra quem tem esse note q é super fácil instalar mountain lion retail + ###### + ######

Edited by ErmaC
Removed TonyMac contents
  • Create New...