Jump to content

Dúvida instalação limpa do ML tendo já o Lion instalado?


cstbr
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá tudo bem? Então, gostaria de instalar o ML, mas quero do zero, quero apagar tudo que tenho do Lion.

Queria saber como devo proceder, possuo o DVD BOOTABLE DO ML, e quais arquivos devo guardar para não ter que configurar, som video que já está funcionando no meu Lion.

 

 

Enfim, muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

olá

 

aqueles k instalaste além do sistema

 

quando fizeste a instalação do lion, instalaste o sistema e depois fizeste o pós install

 

é isso k tens de fazer outra vez, tu k sabes o k instalaste

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Ola e que faz um bom tempo que fiz a instalacao e na verdade o LION foi instalado por cima do Snow... O que tenho e um dvd bootable "intocado". Quero saber como proceder para instalar e o que devo guardar das kext e dst. E que como fiquei sem usar, nao lembro nada praticamente dessas partes.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Existem aqui no forum diversos guias de instalação de Lion/ML - basta lê-los e seguir os passos...

 

Eu optei por fazer uma instalação "limpa" do ML apesar de ter o Lion a funcionar bem, pois assim fica tudo mais rápido e fiável. Usei o Time Machine para recuperar tudo o que tinha no Lion. Pessoalmente recomendo esta forma de instalação. Usei um disco externo USB para instalar o ML e quando tudo estava a funcionar bem, usei o CarboncopyCloner para copiar o ML por cima do Lion.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...