Jump to content

Thalles
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá galera!!

 

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o trabalho de vocês, eu imagino o quanto deve ser bom responder com eficácia esses fóruns sobre Hackintosh!

 

Vamos lá possuo este notebook:

 

http://www.fastshop....RF411SD2,0.aspx

 

Samsung RF 411 SD2

 

CPU I3 SandyBridge 2310m

Nvidia Gt540m + IntelHD3000 (Optimus)

4GB Ram

 

Consigo instalar tudo corretamente.

 

Após entrar no sistema, eu me deparo com muitas dúvidas para instalar as Kexts, e realmente eu fui testando o que achava correto, principalmente em relação ao bootloader.

 

Ok quando vou reiniciar, o sistema aparece os HD's instalados, e quando seleciono a partição do Mac, ás vezes dá KP, ou trava na parte de NTFS 3.10 ou ainda no ETHERNET ADDRESS.

 

Se eu utilizar o pendrive de boot ele liga normal realmente estou com essa dificuldade.

 

Outra coisa foi o áudio também, pesquisei muito e outro fórum na Web, consegui instalar o VoodooHDA 2.72 e desabilitei a AppleHDA, mas quando o sistema começa a iniciar, o som faz um chiado terrível (Creio que seja por causa do microfone...)

 

Também descobri que poderia usar o DSDT para executar o áudio nativo, apliquei um hack para RF411 que tem no Oralila porém não houve muita diferença, a não ser que não consigo desligar ou reiniciar o sistema (pode ser o DSDT)...

 

Patch RF411: http://pastebin.com/Da3bQruS

 

 

Segue aqui uma imagem do SystemInfo para visualização dos Hardwares e compatibilidade:systeminfo2012090222134.png

Meu Dsdt para vocês darem uma olhada:

 

http://www.sendspace.com/file/kv34n9

 

Gostaria de pedir sugestões de instalação, dicas e ideias que vocês tiverem, também ajudarei ao máximo aqui!

 

Grato!!

Link to comment
Share on other sites

olá

 

como és novo no forum, vou pedir para editares teu post...

 

segundo as regras de insanely mac

 

"To help enforce our no commercial spin-offs rule, staff members should apply a total ban on any topic dealing with tools produced by sites with commercial interests (such as tonymacx86). Such topics will be deleted or closed. "Old" topics concerning their use will (normally) not be deleted, because of obvious practical reasons. However members of staff will at their own discretion decide what to do with such existing topics.

 

Because some people are still trying to overcome forum filters meant to avoid tonymac's and his tools' discussion, from now on everybody trying to do so should be severely punished, from one month suspension to a full ban.

If in doubt, please contact me."

 

n sei se reparaste nos ######## estão lá por alguma razão, tenta começar por 1 a uma das tuas duvidas e akelas k te preocupam +.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tente fazer uma instalação limpa com o menos possivel de alterações e kext, apos isso, instale uma coisa de cada vez anotando sempre o que funcionou, extraia seu dsdt limpo antes de qualquer coisa, instale um bootlooader e coloque a sua dsdt na pasta extra, veja qual e a SMBIOS mais correta para você e coloque na extra tambem, utilize o kernel cache e as kext que você ver que funiconar devem ir na pasta sistema/biblioteca/extensions - S/L/E, a voodoohda deve ser editada para tirar a chiadeiratem um topico aqui no forum ensinando como se faz e bem simples, caso vc não esteja utilizando nada de windows no hack desmaque a opição do ntfs por enquanto ate ter o hack funcionando, existem varios programas que fazer essa função derrepnete o que vc esta usando pode estar dadno erro em alguma coisa, vc tem rede ou wifi nesse equipamento funcionando? pq se nao tiver mac sem internet e rede e meio ruim de usar dependendo da aplicação.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...