Jump to content

Som toca mas não funciona!


dezon
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Oi pessoal, pois é isso mesmo, não estou louco e nem você leu errado!

 

Depois de uns dias usando o Snow Leopard 10.6.2, mesmo ouvindo músicas, etc, percebi agora que se eu botar um microfone não sai o som e não reconhece.

Ví também que o volume não altera em nada o volume do som, só quando está no 0 (zero) ele deixa mudo, mas basta mecher um pouquinho pra cima que o volume volta alto novamente.

Pesquisei aqui no fórum e ví muitas coisas mas nada explicativo, então, gostaria de ajuda de vocês para ver o que posso fazer, como exemplo, eu instalei o SoundFlower mas ele diz "SoundFlower is not loaded!", tentei por ele configurar o som e também não dá.

 

A placa de som é uma Segue duas imagens que falam melhor do que o que digitei:

szylwk.png

34rwwwi.png

 

Abraços,

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

olá

 

acabaste por dizer muito pouco, mas suponho k tenhas instalado voodoohda ??

 

qual é teu alc ???

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=261498

 

atualiza no teu profile, tua assinatura, com uma descrição do teu hardware, parecido com o k tenho no final da resposta e k já deves ter reparado k outros utilizadores tem

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

acabaste por dizer muito pouco, mas suponho k tenhas instalado voodoohda ??

 

qual é teu alc ???

 

http://www.insanelym...howtopic=261498

 

atualiza no teu profile, tua assinatura, com uma descrição do teu hardware, parecido com o k tenho no final da resposta e k já deves ter reparado k outros utilizadores tem

 

bom hack

Olá Artur,

 

Olha eu atualizei a minha assinatura com o que é o meu PC e o que rodo nele, eu já lí esse post que você passou mas não entendi muito bem pois eu não selecionei driver de áudio quando fiz a minha instalação porém, o áudio funciona ou seja, eu ouço sons do computador, ouço músicas, etc mas por exemplo, o controle de volume não faz diferença nenhuma, numa tentativa anterior de mudar o driver do áudio, o sistema deu problema e tive que instalar de novo o sistema.

 

Postei essas duas imagens no post para mostrar qual é o driver de áudio que eu tenho no pc e o que o mac mostra, que no caso não tem driver de áudio.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...