Jump to content
DavidRocha

[AJUDA] Boot no DELL N4110

6 posts in this topic

Recommended Posts

Então, meu grande problema é o boot, vou mostrar o passo a passo de como foi feito.

1) Fiz 2 partições em um HD em GUID de 750 GB, a 1ª com o Lion 'Mac OS Reg Cronol.'(500GB) e a 2ª(250GB) com o Windows 'FAT32';

2) Então segui o tutorial de instalação do DVD do Lion e com a ajuda do BootCD fiz a instalação do Lion.

E foi isso que foi feito, eu não instalei nem chimera e chameleon, pois gostaria de saber se alguém podesse me auxiliar pra resolver essa questão do boot, pois ele só sobe o Lion se estiver com o CD de Boot e qual o chimera e o chameleon recomendado para tal instação. E depois de resolver esse boot, qual seria o melhor momento pra instalar o windows. Obrigado pela atenção!

A mensagem de qual eu tô me referindo é "Operation System not found".

Advertisement

olá

tens de instalar 1 chameleon dos + recentes

pasta extra

com smbios.plist

org.chameleon.boot.plist

e se tiveres dsdt joga lá também

axo bom dares uma boa leitura nas perguntas frequentes aki do forum

k vais tirar muitas duvidas

bom hack

não tenho dsdt e já instalei antes o chameleon junto com o smbios e org.chameleon, mas não deu resultado, já pesquisei bastante e só vi gente conseguindo com instalação do HD em MBR, e essa é a minha principal pergunta, alguém sabe como instalar o LIon em GPT nesse dell? Pelo que eu vi nas minhas pesquisas a minha bios não reconhece meu hd em gpt, há algum jeito de fazer com que ele seja reconhecido?