Jump to content
10 posts in this topic

Recommended Posts

Arthur, valew a dica!

Dae Robs... Blz por ae? Não vamos deixar pq tem programas da ESKO e outros que são PPC aí não funfam no Lion ainda.

Saco.

Alguém sabe me dizer se tem para baixar aqui no FORUM o Retail do Snow Leo 10.6.8 DVD? No google não achei.

Valew

No meu MBP eu uso tudo de boa ... esko, artpro, dotspy, nexus. A única coisa foi que tive que dar adeus ao Rosetta!

Bem ...

Retail do Snow somente 10.6 e 10.6.3. Tu precisa ter é o Retail e ter baixado o combo update do 10.6.8 em um pendrive. Depois que instala, antes de fazer o restart vc faz o update.

PS: Sabe que tem que iniciar pelo dvd segurando o C (acho que é C hehe não me lembro) o option segurado tb parece que mostra a opção pra iniciar pelo dvd (com o dvd dentro claro).

Problems galera. Fui fazer a instalação pelo HD externo rodando como Boot até aí tranquilo. Bootou, mas quando mandei instalar o retail pelo DVD ele reinicia e não reconhece o DVD, não sobre pelo HD. Não completa a instalação do Snow.

O que será que fiz de errado? Grato

Eu nunca fiz assim por HD externo. Não sei dizer ...

Esse DVD retail que tu tem ai é o 10-6.3 e quando faz restart com ele deixando o Option apertado não mostra a tela pra bootar pelo DVD?

• Create New...