Jump to content
Welcome to InsanelyMac Forum

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

• Announcements

• Allan

Forum Rules   04/13/2018

Hello folks! As some things are being fixed, we'll keep you updated. Per hour the Forum Rules don't have a dedicated "Tab", so here is the place that we have our Rules back. New Users Lounge > [READ] - InsanelyMac Forum Rules - The InsanelyMac Staff Team. 
TavinhoCosta

Como fazer o Downgrade de Lion para Snow Pelo retail DVD do Snow

10 posts in this topic

Recommended Posts

Ae povo, blz?

COmo fazer para retroceder o sistema Lion para o Snow com o Retail DVD

Tentei mas ele congela na tela da maça, na tela cinza e não sai dali.

O Imac veio nativo com o Lion

Help Please.

olá

se fôr um dos ultimos imac, tem k instalar snow 10.6.8, para ter suporte ao cpu k deve ser um sandy bridge

boa sorte

Arthur, valew a dica!

Dae Robs... Blz por ae? Não vamos deixar pq tem programas da ESKO e outros que são PPC aí não funfam no Lion ainda.

Saco.

Alguém sabe me dizer se tem para baixar aqui no FORUM o Retail do Snow Leo 10.6.8 DVD? No google não achei.

Valew

No meu MBP eu uso tudo de boa ... esko, artpro, dotspy, nexus. A única coisa foi que tive que dar adeus ao Rosetta!

Bem ...

Retail do Snow somente 10.6 e 10.6.3. Tu precisa ter é o Retail e ter baixado o combo update do 10.6.8 em um pendrive. Depois que instala, antes de fazer o restart vc faz o update.

PS: Sabe que tem que iniciar pelo dvd segurando o C (acho que é C hehe não me lembro) o option segurado tb parece que mostra a opção pra iniciar pelo dvd (com o dvd dentro claro).

Blz, bem isso mesmo que fiz, instalei no HD Externo o retail e atualizei. Agora só formatar o bicho e instalar o Snow para usar os Programas PPC. Valew a todos a ajuda.

Problems galera. Fui fazer a instalação pelo HD externo rodando como Boot até aí tranquilo. Bootou, mas quando mandei instalar o retail pelo DVD ele reinicia e não reconhece o DVD, não sobre pelo HD. Não completa a instalação do Snow.

O que será que fiz de errado? Grato

Eu nunca fiz assim por HD externo. Não sei dizer ...

Esse DVD retail que tu tem ai é o 10-6.3 e quando faz restart com ele deixando o Option apertado não mostra a tela pra bootar pelo DVD?