Jump to content
31 posts in this topic

Recommended Posts

Olá gostaria de agradeço ao pessoal do form por tirar várias duvidas e por me ajudarem a instalar e roda o Mac OS no meu Acer 4745 em especial ao oldnapalm , OuVeRos e ao artur-pt.

 

Já instalei 03 ou 04 vezes da seguinte forma Windows + Mac OS + Ubuntu ou Mac OS + Windows + Ubuntu

Sempre no sistema MBR e somente uma vez no sistema GUID de verdade não entendi a diferença ainda.

Bem os sistema rodam normalmente faço o gerenciamento do boot pelo EasyBCD do Windows (só assim consigo entrar no MAC),

pelo Grub do Ubuntu não consigo acessar o Mac OS. Mais estou feliz caminho no mundo hack.

 

Preciso de ajuda no seguinte a placa de video no Windows Intel HD Graphics 128 compartilhada aonde acho o kexts correta pra ela ja testei esta kexts (http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=124) sem sucesso a tela fica toda riscada aí preciso entra como single user e apagar as kexts.

Alguém pode me ajudar com isto, indicando a kext correta uso o iATKOS L2 (Mac OS X Lion 10.7.2),?

 

Outra coisa é como faço o boot pelo Chameleon (Windows + Mac + Ubuntu) para fazer atraves dele tem que ser no sistema GUID ou tambem dá no MBR?

 

Existe algum lugar que mostra tudo que esta instalado no meu sistema tipo o gerenciador de sistema do windows ou de repente um Everest para Mac.

 

E de vez em quando ele dá a tela de panico, pode ser pela falta da kext de video?

 

Alguém sabe informar qual é a kext de audio deste micro?

 

Obrigado mais uma vez

Link to comment
Share on other sites

Quanto as kexts você tem alguma idéia qual posso fazer download sem erro.

 

E o boot pelo Chameleon existe algum tutorial de como instlar e gerenciar os OS.

Ele tem que ser no esquma GUID ele não trabalha com mbr?

Link to comment
Share on other sites

Não entendo muito de notebook pc, mas no site do fabricante vc tem todas as informações sobre os componentes.

 

Aqui tem algo sobre um Aspire no Lion, mas é um 4755 e não sei se tem muita diferença do seu.

 

http://wiki.osx86pro.../Portables#4755

 

Em GUID é melhor, principalmente do Lion em diante. GUID é melhor pq de uma forma geral trabalha de forma mais estavel pois em sua base não tem como gerar chaves e etc iguais ... efim, é melhor hehehe

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...