Jump to content
9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, eu li alguns vááários tópicos sobre DSDT e lendo um deles eu encontrei um modelo quase igual ao do meu note.

Tenho um Sony Vaio VCPEB11FX e eu encontrei o DSDT do VPCEB12FX. Fui atrás dos dados da configuração deste modelo "semelhante" para saber se era a mesma.

Realmente era a mesma.

Configs:

CPU: Intel® Core™ i3-330M @2.13 GHz

VGA: Intel® Graphics Media Accelerator HD

Audio: Intel® HD Audio

Rede:Atheros AR8152/8158

Então resolvi aplicar o patch DSDT utilizando a DSDT modificada deste notebook. Fiz mal?

Utilizei o SMBios do MacBook Pro 6,1 (arrandale) está correto?

Quando clico em "Sobre este Mac" a tela fica preta e é como se ele re-logasse no sistema. Como corrijo para aparecer os dados do notebook?

Como eu faço para saber se o GPU gráfico está realmente funcionando?

Desculpem a minha ignorância, estou começando agora.

Um abraço a todos

OBS: Peguei o DSDT do modelo VPCEB12FX deste site: http://olarila.com/forum/packs.php

olá bom dia

quanto ao problema do sobre o meu mac comum nos vaio, instala essa kext

http://minus.com/mJg2kzsLU

quanto ao dsdt , se está a funcionar , continua, embora nunca se deva utilizar o dsdt de outra máquina.

quanto à grafica que é uma intel hdgraphics, os unicos casos k conheço que funcionam são as hd3000, todas as outras tem resolução nativa, mas sem QE/CI, podes ver na proteção de êcran se tens uma terceira opção para ativar e desativar a barra translucida, ou baixar da apple store é free openclviewer.

bom hack

O menu "Meu Mac" agora está corrigido. Muito obrigado.

Não tem barra translucida não :thumbsdown_anim: .

Eu não estou conseguindo realizar o Update sempre da Kernel Panic relacionado a IOFamily um negócio assim..

Sabes o que pode ser??

Opa, vou tentar aqui old.

Valeu

Eu estou tentando isto agora, e assim que eu tiver um resultado ja posto aqui.

Ei oldnapalm, eu encontrei um notebook "Sony Vaio VPCEB12FX" que tem os mesmo hardwares que o meu.

E la no olaria tem uma página com varios patchs, sendo um deles para este modelo.

Tem problema eu usar essa patch DSDT pro meu note??

Abraço

E ai old, deletei o que você me falou ali mas a tela fica parada nessa mensagem:

DSMOS has arrived

FakeSMC: Key info not found MSDS, lenght - 6

E agora??

Se o chipset for o mesmo deve funcionar, mas aplique o patch sobre a sua DSDT original, não pegue um dsdt.aml pronto de outro laptop.

Sim sim, peguei o patch e joguei pra dentro do meu DSDT original.

Valeu ;)

Agora so tem que ver a questão daquele erro ali em cima que trava a tela.

• Create New...