Jump to content

Problemas com a bateria e layout de teclado mudando


asqueroso
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá amigos, faltam apenas 2 coisas para terminar o meu Hack e ficar 100% (dentro da capacidade do notebook).

 

 

 

 

1) O gerenciamento da energia - se eu ligar o notebook na bateria ele não sobe o sistema fica na tela da maçã. Se eu conecto o cabo de força e ligo novamente, ele entra normal, mas s eu desconecto o cabo, o notebook trava e só desligando no botão. No ícone da bateria do voodoo batery ele acusa que devo trocar a bateria, (está cansada de guerra), mas funcionava com o Leopard normal e com windows também.

 

2) O Layout abnt2, fica desconfigurando toda vez que reinicio o sistema, volta ao padrão Internacional PC, e o do abnt2 não está marcado.

 

 

 

 

Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço....

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

quanto à bateria, tu proprio tas a dizer que acusa para trocar a mesma, portanto ai não há nada a fazer, se não trocar.

 

quanto ao teclado lê com atenção isto

 

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=213730

 

bom hack

 

Então esses procedimentos do teclado já havia feito e o teclado funciona normal em abnt2, mas ao reiniciar o sistema, ele volta por padrão para o Internacional-Pc e o abnt2 não fica marcado no ícone dos layout's ao lado do relógio, então tenho que fazer todo o procedimento de abrir as confgurações de teclado e idioma, remarcar o layout abnt2 e defini-lo como padrão. Esse é o problema. E com relação á bateria o que acho estranho que embora ela esteja cansada de guerra, o windows abre e o Leopard 10.5.8 também carrega, só dura uns 20 minutos mas funciona, já no snow se der boot sem estar conectado na energia ele fica na tela da maçã, e se conectar na energia, deixar carregar o sistema e depois desplugar ele trava, assim como se deixar entrar em repouso ele também trava.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...