Jump to content

Snow Leopard - Hazard


Kleydson
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Bem gente, como eu já tinha postado na área do Leopard (10.5), eu encontrei problemas na instalação, sempre dando kernel panic, então resolvi testar o Snow Leopard. Bom, o que eu fiz foi baixar a versão 10.6.1 - 10.6.2 do Snow Leopard (Hazard), só que acontece exatamente o que apresenta nesse vídeo aqui:

 

Link do vídeo:

 

Eu queria uma ajuda se possível, eu já tentei instalar o iAtkos S3 V2, que apesar de falarem que não suporta AMD, eu já tinha visto vídeos e tudo mais o que me fez baixar ele, criei até uma esperança pois ele chegou até a parte da instalação, onde deu kernel panic de novo ;) . Já testei também a versão Snow Leopard 10.6.6 (Hazard) e nada funciona, mas essa versão 10.6.6 do Hazard passou da parte do erro ali descrito no vídeo, que acontecia na versão 1.0.6.1 - 1.0.6.2, pelo menos quase passou, ela saiu daquela tela e mostrou a tela da maçã da apple e em menos de 1 segundo reiniciou meu PC. Gente, sinceramente eu estou ficando preocupado com a possibilidade de não conseguir instalar o Mac OS X no meu PC, se alguem puder me ajudar eu ficaria grato.

 

Meu PC:

 

Placa mãe - GIGABYTE GA-M68MT-S2P (REV. 2.3)

Processador - Athlon II X4 (640)

Memória - 4GB (Markvision)

Placa de vídeo - GTS 450

HD - 500GB

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

 

se fores usar snow leopard 10.6.3 retail

 

para gravares em windows usa UltraIso, PowerIso ou Transmac, grava o dvd à mais baixa velocidade possível, para n ter erros

 

quanto ao legacy_kernel vêm no cd de boot , por isso tens de usar um cd de boot legacy

 

aconselho este

 

http://www.osx86.net/view/1070-nawcom_osx_modcd.html

 

como guía já te indiquei em post anterior

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado mesmo, eu estava tentando com o Empire EFI e nenhum dos meus 2 mouses pegavam, USB e PS2, mas com esse CD de boot tudo rodou perfeitamente, muito obrigado artur-pt e toda equipe do insanelymac que me deu esse suporte.

 

Agora eu já estou com o Mac OS X instalado e funcionando quase tudo perfeitamente, exceto algumas coisas.

Tipo, eu estou com um problema aqui na minha resolução. Eu instalei o Mac OS X 10.6 Retail e a resolução está nativa 1024x768 e não tem como aumentar ela, normalmente minha resolução nativa é 1600x900 mas não sei como modificar.

 

Outro problema também é que o Mac não consegue reconhecer toda minha memória RAM, ele somente está reconhecendo 2GB quando eu tenho 4GB, como eu faço para ele reconhecer tudo?

 

E uma dúvida que eu tenho é sobre o boot. Eu utilizei esse CD de boot que você me passou, porém toda vez que eu iniciar o meu PC eu deverei utilizar ele? Não teria alguma forma de eu dar boot no PC sem usar ele, como se eu instalasse ele no meu HD para ir automático. Eu revirei a web tentando achar alguma coisa e não consegui encontrar, se possível vocês me ajudarem eu ficaria grato novamente.

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

No cd de boot existe uma aplicação de pos instalação, corre ela e manda instalar o chameleon na partição do hd onde estiver o os x, tem atenção que o kernel a usar, deve ser o legacy_kernel .

 

aki várias versões do mesmo

 

http://www.nawcom.com/osx86/files/10.6/Kernels/

 

quanto aos outros problemas , tens de fazer o update para uma versão superior de mac os x, tenta para já 10.6.6 .

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Aff, estou tentando muito instalar o Mac OS X sem bugs e completamente full, mas estou perdendo minhas forças para instalar ele.

Toda vez que eu atualizo minha versão 10.6 para 10.6.5 o meu adobe flash player do Mac para de funcionar, sem contar que quando eu vou tentar instalar o kext para placa de vídeo que eu tinha achado na web, simplesmente não acontece nada, foi o único kext que eu tinha achado. Estou realmente ficando desmotivado, pois estou praticamente passando o dia inteiro só tentando instalar o Mac, tem dias que eu durmo somente 2 horas para poder ter tempo de instalar o Mac e mesmo assim ele fica todo bugado e sempre acontece a mesma coisa :(, se alguém puder me dar uma ajuda seria de grande importância, se pudesse me passar os links onde eu poderia baixar a versão mais atualizada do Mac OS X SL e etc com base na minha configuração, porque para mim ta quase impossível.

Link to comment
Share on other sites

olá boa tarde

 

tens de fazer o update para 10.6.8

 

e depois usares estes drivers da nvidia

 

http://www.nvidia.com/object/quadro-mac ... river.html

 

e GraphicsEnabler=Yes

 

 

Eu estou baixando agora a versão 10.6.7 que eu achei na web, o problema também era que quando eu tentava fazer o update da versão 10.6.5 para a 10.6.6 para concertar o erro, o Mac dava kernel panic e travava tudo, só formatando que resolvia, espero que agora com a versão 10.6.7 não aconteça mais bugs.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...