Jump to content
  • Announcements

• Allan

Forum Rules   04/13/2018

Hello folks! As some things are being fixed, we'll keep you updated. Per hour the Forum Rules don't have a dedicated "Tab", so here is the place that we have our Rules back. New Users Lounge > [READ] - InsanelyMac Forum Rules - The InsanelyMac Staff Team. 
Alfredo Caracas

Notebook Perfeito

3 posts in this topic

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer o todos do fórum que com muita paciência e esforço tem ajudado os novatos como eu.

Bom galera vou instalar o MAC OS (snow leopard ) em um notebook que estou para comprar.

Porem para que eu não tenha problemas com a instalação tive uma idéia que acredito que possa servir.

Porque não utilizar um notebook que possua as configurações de um notebook da Apple ?

Baseando nesse pensamento resolvi reunir uma configuração com processador i3 , placa de vídeo Intel hd3000 e placa de wifi broadcom.

Agora pq i3 ? Bom segundo os requisitos gerais do Lion (possível atualização mais tarde) são: Computador Mac com processador Intel Core 2 Duo, Core i3, Core i5, Core i7 ou Xeon. E querendo ou não dinheiro não nasce em arvore.... se for pegar um core i5 ou i7 e melhor comprar um Mac os fora do Brasil .... mas continuando pensei essas configurações para rodar instalar inicialmente o Snow Leopard 10.6 e mais para frente quem sabe atualizar para o Lion.

Agora a pergunta que não quer calar. Algumas pessoas dizem que a Intel HD 3000 não esta rodando legal e voce não consegue usar aceleração gráfica.... mas e a mesma placa utilizada nos macbook air e pro ..... ? Isso é verdade ?

Bom pessoal segundo minha teoria acima citada o que vocês acham? Será que vai funcionar a idéia?

Desde já Agradeço a Todos.

Abs.

Alfredo Caracas

olá boa tarde

mac os x é desenvolvido a pensar correr em hardware apple (mac), portanto quanto mais igual teu hardware for com um apple original, mais possibilidades de sucesso, vais ter na instalação .

quanto à gráfica os problemas de insucesso até agora prendem-se com notes que utilizam a segunda gráfica, pelos relatos a intel hd 3000 funciona, mas como deves saber a intel hd 3000 é uma gráfica bastante limitada.

outras preocupações :

wifi

lan

som

hackintosh é 99% de persistência para resolver problemas de compatibilidade de hardware, e 1% de sorte.

bom hack

Artur falou tudo.

Analise bem qual vai ser o uso do notebook. Se vc não precisa de mobilidade, monte um Hac desktop.