Jump to content
26 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde,

estou com um problema no meu mac, ele esta funcionando tudo certo e tals ja uma cara

mais começou a dar um pau no meu logic pro q uso pra produzir, ele diz que da um comflito com algum dispositivo externo, ja fiz de tudo que achei pelos forum ai sobre logic, e pelo q identifiquei o problema naum parece ser o logic, ai eu fui ver ali em cima sobre este mac esta marcando processador dual core intel xeon, e o certo e um processador i3, antes tava marcando certo, ja verifiquei o bus ratio ta certo, não sei o que pod ser..

olá boa tarde

A tua informação é muito escassa, tenta atualizar tua assinatura , qualquer coisa como o que tenho no fundo da minha resposta, no teu profile.

e posta versão do snow k estás usando e k versão do chameleon.

bom hack

Poiseh, agora fiz cagada, eu tava no mac tinha uam instalaçao do chameleon la e instalei ela ali de dentro do mac tudo funcionando, agora da kernel panic e ele naum inicia de nenhum jeito

nem com -x -v -s

não sei o que aconteceu mais parece naum ta conseguind carregar todos os drivers, q q eu faço ??

meu pc é um

Placa mae: intel DH55HC

Memoria: 4 gb

Placa de video Gf 7300 gs 512 mb

Processador: i3 530 2.93ghz

olá bom dia

k cd de boot tás a usar ?

é estranho porque geralmente qualquer cd de boot tem essas kext para o teclado e para o rato .

tenta novo boot com

-v arch=i386

bom hack

olá bom dia

k cd de boot tás a usar ?

é estranho porque geralmente qualquer cd de boot tem essas kext para o teclado e para o rato .

tenta novo boot com

-v arch=i386

bom hack

tentei com o hack boot v7 e v6

olá boa tarde

tenta com este cd de boot

http://www.osx86.net/view/1070-nawcom_osx_modcd.html

e aualiza tua assinatura no teu profile, qualquer coisa como o k tenho no final da resposta.

bom hack

ai acabei de tenta pelo hack boot v7 esse comando -v arch=i386 mais naum acha o mouse e teclado usb, mais acha o teclado ps2 que geralmente não acha, foda q so tem uma entra ps2 nessa placa e meu mouse e teclado bons saum usb, eu acho q ele naum ta csguindo carrega as kext do usb mesmo acho q naum ta cerregando nenhum usb por isso não ta indo.

olá boa tarde

k versão do snow tás a correr ?

e pf atualiza tua assinatura

e tenta usar estas kext para usb em s/l/e

usb.zip

bom hack

tente carregar com aquele outro cd ali de boot o modcd acho q eh isso neh, ele carrega tudo ai pede pra mim aperta qualquer botao carrega, mais a trava numa parte e fica congelado ali mais naum diz nda de kernel panic nem nda a ultima liga q fica ali diz assim

[PCI configuration begin]

trava ali e o cd ateh para de roda a maquina naum carrega mais nda,

e como q eu vou carregar essa kext q vc me passo ?

olá

com transmac

kra não pq esse transmac da erro na hora de copiar.

vo tenta com o mac drive, vc sabe o q pode ser isso ?

man

muito obrigado, deu certo agora

acho o processador certo, o logic funcionando perfeitamente

so preciso de ajuda pra fixar o boot agora

vlw

abraxx

olá bom dia

se 10.6.8 estiver a funcionar bem , sem problemas, não deves encontrar grandes problemas com lion.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=256535

existem básicamente 3 maneiras de instalar lion

dvd + cd de boot

hd criar uma partição de 6 gb e fazer o boot pelo chameleon no hd

usb pen

a tua gráfica está a funcionar bem ? porque penso k só trabalha bem em 32 bit, e ai lion é 64 bit nativo, talvez ai encontres problemas .

bom hack

olá bom dia

se 10.6.8 estiver a funcionar bem , sem problemas, não deves encontrar grandes problemas com lion.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=256535

existem básicamente 3 maneiras de instalar lion

dvd + cd de boot

hd criar uma partição de 6 gb e fazer o boot pelo chameleon no hd

usb pen

a tua gráfica está a funcionar bem ? porque penso k só trabalha bem em 32 bit, e ai lion é 64 bit nativo, talvez ai encontres problemas .

bom hack

ta funcionando bem kra, na rea to rodando o arch=X86_64

so to tendo um problema com o usb ainda,

toda vez q eu ponho um pen driver qualquer da um pau aqui vaia aquele tela escamecida por cima com um simbolo de power e so apertando no reset da maquina, q q pode ser isso ?

• Create New...