Jump to content

Snow leopard achando processador errado

Cristoffer Fauth
 Share

26 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde,

estou com um problema no meu mac, ele esta funcionando tudo certo e tals ja uma cara

mais começou a dar um pau no meu logic pro q uso pra produzir, ele diz que da um comflito com algum dispositivo externo, ja fiz de tudo que achei pelos forum ai sobre logic, e pelo q identifiquei o problema naum parece ser o logic, ai eu fui ver ali em cima sobre este mac esta marcando processador dual core intel xeon, e o certo e um processador i3, antes tava marcando certo, ja verifiquei o bus ratio ta certo, não sei o que pod ser..

olá boa tarde

A tua informação é muito escassa, tenta atualizar tua assinatura , qualquer coisa como o que tenho no fundo da minha resposta, no teu profile.

e posta versão do snow k estás usando e k versão do chameleon.

bom hack

Poiseh, agora fiz cagada, eu tava no mac tinha uam instalaçao do chameleon la e instalei ela ali de dentro do mac tudo funcionando, agora da kernel panic e ele naum inicia de nenhum jeito

nem com -x -v -s

não sei o que aconteceu mais parece naum ta conseguind carregar todos os drivers, q q eu faço ??

meu pc é um

Placa mae: intel DH55HC

Memoria: 4 gb

Placa de video Gf 7300 gs 512 mb

Processador: i3 530 2.93ghz

ai acabei de tenta pelo hack boot v7 esse comando -v arch=i386 mais naum acha o mouse e teclado usb, mais acha o teclado ps2 que geralmente não acha, foda q so tem uma entra ps2 nessa placa e meu mouse e teclado bons saum usb, eu acho q ele naum ta csguindo carrega as kext do usb mesmo acho q naum ta cerregando nenhum usb por isso não ta indo.

olá boa tarde

k versão do snow tás a correr ?

e pf atualiza tua assinatura

e tenta usar estas kext para usb em s/l/e

usb.zip

bom hack

tente carregar com aquele outro cd ali de boot o modcd acho q eh isso neh, ele carrega tudo ai pede pra mim aperta qualquer botao carrega, mais a trava numa parte e fica congelado ali mais naum diz nda de kernel panic nem nda a ultima liga q fica ali diz assim

[PCI configuration begin]

trava ali e o cd ateh para de roda a maquina naum carrega mais nda,

e como q eu vou carregar essa kext q vc me passo ?

olá

com transmac

kra não pq esse transmac da erro na hora de copiar.

vo tenta com o mac drive, vc sabe o q pode ser isso ?

man

muito obrigado, deu certo agora

acho o processador certo, o logic funcionando perfeitamente

so preciso de ajuda pra fixar o boot agora

vlw

abraxx

olá bom dia

se 10.6.8 estiver a funcionar bem , sem problemas, não deves encontrar grandes problemas com lion.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=256535

existem básicamente 3 maneiras de instalar lion

dvd + cd de boot

hd criar uma partição de 6 gb e fazer o boot pelo chameleon no hd

usb pen

a tua gráfica está a funcionar bem ? porque penso k só trabalha bem em 32 bit, e ai lion é 64 bit nativo, talvez ai encontres problemas .

bom hack

olá bom dia

se 10.6.8 estiver a funcionar bem , sem problemas, não deves encontrar grandes problemas com lion.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=256535

existem básicamente 3 maneiras de instalar lion

dvd + cd de boot

hd criar uma partição de 6 gb e fazer o boot pelo chameleon no hd

usb pen

a tua gráfica está a funcionar bem ? porque penso k só trabalha bem em 32 bit, e ai lion é 64 bit nativo, talvez ai encontres problemas .

bom hack

ta funcionando bem kra, na rea to rodando o arch=X86_64

so to tendo um problema com o usb ainda,

toda vez q eu ponho um pen driver qualquer da um pau aqui vaia aquele tela escamecida por cima com um simbolo de power e so apertando no reset da maquina, q q pode ser isso ?

Share

• Create New...