Jump to content

Snow Leopard no HP G42 433


danhille
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá,

 

Eu sou novato nisso e estava tentando instalar o Snow Leopard 10.6 no meu note (HP G42 433), mas não estou conseguindo. A única tela que consigo chegar é após o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], e aparece uma imagem de fundo com o símbolo de desligar e logo na frente, em três idiomas, a mensagem "You need to restart your computer. Hold down the Power button until it turns off, then press the Power button again.". Andei procurando mas não encontrei nada sobre como resolver/contornar isso. Alguém pode me ajudar com isso?

 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

O [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] que estás a usar é o legacy ?

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

 

tenta fazer o boot com nawcom modcd

 

na tela do chameleon introduz -v

 

 

e convem dar uma olhada nas regras do forum e atualizares a tua assinatura, para que entendamos que hardware possuis, isso facilita bastante todo o processo de instalação .

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Valeu artur-pt.

 

Consegui iniciar usando o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]-Legacy. Gravei em outro CD, porque antes eu havia tentado ele, mas ele nem havia sido aberto, por isso pensei ele nem iria.

 

Sobre a assinatura: vou fazer isso sim, como pode ver havia acabado de fazer a conta e postado aqui (um amigo havia me indicado esse fórum), então quer dizer que eu não havia visto praticamente nada do fórum; sendo que também faz apenas uma semana que estou procurando sobre isso.

 

 

 

Mas aora estou com um outro problema: consegui instalá-lo normalmente e ele abre normal, mas quando vou tentar atualizá-lo com o MacOSXUpdCombo10.6.8.dmg , logo finalizando, ele dá Kernel Panic; antes mesmo até de usar o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]. Como eu faço?

E só por curiosidade: com ele não veio mesmo nenhum kext, apenas o do bluetooth.

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

Antes de fazeres o update , tenta meter o sistema a trabalhar, com tudo a funcionar, e então sim depois fazes o update, e mais aconselho a instalares primeiro 10.6.7, pois 10.6.8 é um update que traz alguns problemas .

 

Bom Hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...